Caravana de Natal Coca-Cola percorrerá 22 cidades da região em 2018

Ursos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas estão à venda no e-commerce da marca.

A partir do dia 1º de dezembro, a magia da Caravana de Natal vai passar por 22 cidades da região de Sorocaba, três a mais do que no último ano. As cidades serão visitadas pelos tradicionais caminhões iluminados da Coca-Cola. Além disso, os personagens Urso Polar, Mamãe e Papai Noel farão 11 paradas em locais cuidadosamente escolhidos para interações com o público.

No dia 22 de dezembro, a parada será na Praça Coronel Fernando Prestes, prestigiando a Cantata de Natal, que este ano tem como patrocinadora exclusiva a Sorocaba Refrescos. O itinerário completo e oficial da Caravana está disponível no site da empresa que está de cara nova, sendo acessível via tablet ou smartphone.

No ano em que completa 25 anos de idade, o icônico urso polar volta a estrelar o Natal da Coca-Cola ao lado de sua divertida família. União e situações clássicas da data inspiram o filme, que estreou no dia 1º de novembro, em TV aberta, em todo o país. Os personagens aparecem também em embalagens temáticas das versões original e sem açúcar, e em itens à venda na loja virtual da marca.

Embalagens

Latas e garrafas PETs trazem uma ilustração dos ursos e quatro opções de frases da campanha nos rótulos:

- O sabor especial de estar junto

- Em família, sempre cabe mais um

- Não deixe apagar as suas tradições

- Na ceia, todos participam

Ao baixar o aplicativo “Natal Coca-Cola” (disponível para sistemas Android e iOS), consumidores podem digitalizar a embalagem temática para ter acesso ao conteúdo exclusivo em realidade aumentada. São quatro episódios com histórias do icônico urso polar.

E-commerce

Para presentear ou enfeitar a ceia, combos com ursinhos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas, bolsa térmica e garrafinhas de vidro estão à venda no site de e-commerce da Coca-Cola com entrega em todo o Brasil.

Campanha #NatalJuntos

A Coca-Cola entrou em clima de festa com seu novo comercial "Regras do Natal" que entrou em TV nacional no dia 1º de novembro. A campanha, assinada pela DAVID SP, lembra que, na ceia, todos têm uma participação, mesmo quem está longe. Em família, sempre cabe mais um. E, dessa vez, é a família de ursos que está em festa, com todo o ritual que a data pede – a decoração da árvore, o preparo da ceia, a chegada dos amigos e até a selfie com todos reunidos em volta da mesa. O filme foi produzido pela Vetor Zero e traz os ursos em versão 3D.

O novo filme funciona como uma continuação da campanha anterior, em que famílias de humanos traziam em cena os valores positivos que estão por trás das regras da casa, destacando o afeto nos momentos em família.

Para a TV, além do filme de 45” e 30”, foram preparadas vinhetas de 15” e, na grande tela do cinema, em formato estendido de 45”. A campanha conta ainda com ações de merchandising no programa Caldeirão do Hulk, da TV Globo, e uma série com o canal Tastemade em parceria com a Sadia. São quatro episódios, nos quais o Tastemaker (um apresentador do Tastemade) visita famílias diferentes para aprender com as tradições natalinas de cada uma.

Veja o vídeo da campanha:


Fonte: assessoria