Cana Brava promove Convenção Comercial para traçar estratégias para 2021

O Cana Brava All Inclusive Resort festeja o sucesso da Convenção Comercial, promovida entre os dias 01 e 02 de Fevereiro, nas dependências do Resort, em Ilhéus. A oportunidade reuniu toda a equipe comercial interna e externa da Bahia e de outros estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, além da capital federal, Brasília.
Convenção de Vendas Cana Brava All Inclusive Resort

Na Convenção, líderes e executivos de diversos setores se reuniram para analisar os resultados obtidos no ano anterior, além de definir os próximos passos para 2021. A cerimônia promoveu engajamento de todo o time na construção de estratégias para melhoria na qualidade dos serviços ofertados, sempre reforçando os protocolos a serem seguidos. Vale destacar que o Cana Brava teve, em 2020, importantes conquistas de reconhecimento do público pela excelência nos serviços.

O encerramento do evento teve premiações aos diversos setores pela excelência dos serviços prestados. “A Convenção Comercial é um momento essencial, onde reunimos líderes de toda a nossa equipe e pudemos também traçar novas metas e desafios para fazer deste o ano definitivo da retomada”, comenta Rafael Espirito Santo, Diretor Geral do Cana Brava.

Fonte: Assessoria