“O Cana Brava All Inclusive Resort escolheu focar as estratégias de difusão de sua marca e relacionamento com consumidores nas mídias sociais e o canal de vídeos do Youtube é uma plataforma importante e que vem crescendo a olhos vistos no mercado de comunicação e marketing”. A afirmação é de Maitê Teixeira, gerente comercial do empreendimento, ao anunciar a renovação da plataforma, que se soma aos canais do empreendimento nas mídias sociais Facebook, Instagram, criando uma linguagem única para a marca.
Mais moderno, o novo canal conta com vídeos que mostram as novidades, serviços, curiosidades, as belezas do local, história e a estrutura do empreendimento. Com captação de imagens e edição realizados pela Pixel Motion, uma das maiores produtoras de filmes publicitários e institucionais da cidade, os vídeos apresentam uma linguagem moderna – em um dos projetos mais recentes, focado em lua de mel, o canal teve o apoio do estilista Mar Ramos, proprietário da Kasa da Moda, cedendo o look dos modelos.
“Temos investido fortemente nas redes sociais e o resultado é a ampliação, não só das vendas, mas do relacionamento e interação com o nosso público. Queremos que nossos hóspedes conheçam tudo o que podemos oferecer em termos de infraestrutura e serviço, criando a relação de experiência antes mesmo de sua chegada ao resort”, diz a executiva, complementando que a condução do projeto é feita diretamente pela equipe de marketing do empreendimento, sob o comando de Alisson Leandro. “Sentimos um grande impacto com todas as nossas ações de marketing digital na interação com o cliente. Mais do que um canal de vendas, o universo online é, para nós, um ambiente de relacionamento”, diz Leandro.
Para mais informações, consulte o site ou (11) 4280 6711.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Cana Brava All Inclusive Resort
Tema: Job de marketing digital
Aprovação no cliente: Maitê Taixeira – Gerente Comercial
Produtora: Pixel Motion
Captação e edição de Imagem: Tiago Tavares e Fábio Souza
Aprovação na Produtora: Tiago Tavares
Comentários