Campanha de engajamento interno para JOHNSON’S vence desafio global

Para lançar o novo posicionamento global “JOHNSON’S. Muito mais para o seu bebê” junto aos públicos internos, engajando e transformando os colaboradores em embaixadores da marca, a área global de marketing da Johnson & Johnson lançou um desafio para as suas subsidiárias: aquela que apresentasse a melhor proposta de campanha seria premiada com a verba para realização.


Entre propostas enviadas por 12 países, o projeto vencedor foi desenvolvido pela equipe de comunicação da J&J em conjunto com a TV1 RP: um planejamento completo para os diversos públicos internos de São Paulo e São José dos Campos, envolvendo comunicação, ambientação e ativação, inclusive com ação na convenção de vendas e a produção de um espaço sensorial de brand experience – uma versão de shantala, massagem tradicionalmente feita em bebês, adaptada para adultos.

Além dos resultados positivos junto ao público e para a marca, a ação teve o mérito de posicionar a área de comunicação da Johnson & Johnson Consumo do Brasil como uma referência em comunicação e engajamento, gerando visibilidade global para a ação.