Camilo Simões, secretário de Turismo do Recife, morre aos 31 anos

O secretário de Turismo da Prefeitura do Recife, Camilo Simões, 31 anos, faleceu neste domingo. Pessoas próximas ao gestor confirmaram a informação, mas preferiram não se pronunciar. De acordo com informações de bastidores ele estava sozinho na casa da sogra, em Boa Viagem, e teria sofrido uma 'morte súbita'.

"O Recife e Pernambuco perdem um gestor de inestimável valor, competente, ético e de extremada dedicação à causa pública".Roberto Pereira, diretor executivo da CTI Nordeste.

PERFIL

Formado em Publicidade e Propaganda, Camilo Simões já atuou como executivo de contas na área de acordo com informações publicadas no site da prefeitura do Recife. Simões tinha futuro promissor na política e teve atuação bastante elogiada no Turismo de Recife. 

Em janeiro de 2013, Camilo Simões se incorporou à equipe de Felipe Carreras onde ocupou a Gerência-Geral de Lazer e Eventos e, posteriormente, a Secretaria-Executiva. Ele deixa uma esposa e dois filhos pequenos, Pedro e Teo. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.