Para fazer o lançamento da nova identidade visual de uma das marcas da DSM, a “Bright Science”, a holandesa Alise Long, gerente de eventos corporativos da companhia, uma das 500 maiores empresas do mundo, segundo a Fortune, realizou 149 eventos em todo o mundo, em apenas dois dias. O sucesso da ação, que virou um case mundial, será apresentado no dia 05 de novembro, no Café da Manhã MPI, sob patrocínio do Instituto Alatur, no Sheraton São Paulo WTC, a partir das 8h30.
Pela inovação e impactos gerados, Alise recebeu o prêmio MPI Rise Awards 2012, concedido pelo MPI (Meeting Professionals International), na categoria “realização organizacional”. Voltadas ao público interno, as ações geraram resultados expressivos para a companhia, além da premiação: os funcionários haviam absorvido melhor a visão e a direção da empresa, estavam mais engajados e orgulhosos de atuar na Royal DSM.
Ivani Rossi, da consultoria homônima, também participará do encontro para apresentar a pesquisa sobre gestão de eventos 2012, que aponta, entre outros dados, que o budget para eventos corporativos em 2013 terá aumento de 12%, alcançando o valor médio aproximado por empresa de R$ 23 milhões.
Para participar do Café da Manhã MPI, basta se inscrever pelo e-mail mpilamec@gmail.com, gratuitamente. As vagas são limitadas.
Café da Manhã MPI
Dia 05 de novembro de 2012
Das 8h30 às 11h
Local: Sheraton São Paulo WTC
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.559, sala Matisse, piso M
Inscrições: mpilamec@gmail.com
Valor: Gratuito.
MPI: MPI (Meeting Professionals International) é a maior e mais vibrante comunidade global no setor de eventos, tem o compromisso de promover conexões entre os associados para a troca de conhecimentos e ideias, estabelecimento de relações comerciais e clara compreensão do mercado. MPI conta com mais de 21.000 sócios, com 71 capítulos e clubes ao redor do mundo. MPI Brazil Chapter é entidade legalmente constituída no Brasil desde novembro de 2007, com sede em São Paulo. Para informações detalhadas, visite www.mpiweb.org e www.mpibrazil.org.
Comentários