CWT firma parceria para fornecer contéudo aos viajantes corporativos

RoomIt by CWTÒ, a nova divisão de hotéis da Carlson Wagonlit Travel, anuncia acordo com a Expedia Affiliate Network (EAN).

RoomIt by CWTÒ, a nova divisão de hotéis da Carlson Wagonlit Travel, empresa global de gestão de viagens, anuncia um novo acordo com a Expedia Affiliate Network (EAN), uma marca que compõe o grupo Expedia. Este acordo disponibilizará tarifas e disponibilidade da oferta da EAN à RoomIt e aos clientes da CWT, dando aos viajantes acesso a 197.000 propriedades, incluindo 36.000 hotéis únicos em todo o mundo.

“É compromisso da CWT oferecer aos seus clientes opções com as tarifas mais competitivas, em grande diversidade de destinos no mundo”, disse Scott Brennan, presidente da RoomIt da CWT. “A inserção da EAN à nossa oferta disponível é parte de um investimento significativo, para fornecermos a melhor experiência e o melhor serviço aos nossos viajantes”, concluiu.

A oferta da EAN estará disponível globalmente de modo offline, por meio do aplicativo móvel CWT To Go, da ferramenta de reservas online, RoomIt, e em diversas OBTs. Os viajantes podem esperar uma experiência consistente com acesso a conteúdo de hotéis, independente do canal de reservas utilizado. Além das propriedades únicas da EAN, a RoomIt já oferece centenas de meios de hospedagem tradicionais, disponíveis atualmente para clientes RoomIt e seus viajantes. Isso significa que viajantes terão acesso a uma oferta ainda maior de tarifas e quartos em todo o mundo.

“Sabemos que viajantes a negócios buscam opções variadas quando estão reservando seu hotel”, disse Alfonso Paredes, vice-presidente para EMEA e LATAM da marca Expedia Affiliate Network. “Este acordo proporciona aos viajantes grande variedade de opções, enquanto os auxilia na busca pelo hotel que procuram e disponibiliza tarifas compatíveis com a estrutura de compliance de suas empresas”, completou.

Fonte: Assessoria