A Amadeus anuncia hoje uma renovação plurianual e a expansão da parceria comercial de longo prazo com a Carlson Wagonlit Travel (CWT) para fornecer as últimas inovações tecnológicas.
Como parte desse acordo, os consultores de viagens da CWT no mundo todo terão acesso a um abrangente conteúdo de viagens por meio da Amadeus Travel Platform, assim como às mais recentes tecnologias, incluindo a Amadeus Selling Platform Connect. A combinação de conteúdo e ferramentas dará aos consultores da CWT a capacidade de oferecer aos viajantes serviços de qualidade, personalizados, de forma simples e mais eficaz.
“Estamos felizes em aprofundar nossa parceria comercial com a Amadeus, que fará parte de nossa estratégia CWT 3.0”, diz Vince Chirico, SVP Global Network & Technology Partners, CWT.
“Trabalhar com a Amadeus vai nos ajudar a simplificar nossa infraestrutura operacional, permitir que façamos inovações conjuntas e impulsionar nosso crescimento global.”
Um ponto fundamental da abordagem da CWT, a chamada “estratégia CWT 3.0”, é otimizar suas plataformas e processos para ter mais eficiência e oferecer uma experiência melhor ao viajante. A implementação das mais recentes tecnologias Amadeus auxiliará a CWT na tornar isso possível.
Rajiv Rajian, EVP of Business Travel, Travel Channels, Amadeus, diz, “Hoje, os viajantes buscam coerência, transparência e opções, e a tecnologia adequada é fundamental para satisfazer essas necessidades. Estamos entusiasmados com a ideia de expandir nossa parceria de longo prazo com a CWT para garantir tecnologia de ponta com conteúdo aprimorado que permita atender às necessidades dos viajantes corporativos, hoje e no futuro”.
Recentemente, a CWT uniu-se ao programa Amadeus NDC-X e vai trabalhar com a Amadeus para conectar vendedores de viagens e companhias aéreas que utilizam o padrão IATA NDC.
Comentários