CWT Meetings & Events adota nova identidade visual e se projeta como marca independente

Alteração visa acompanhar necessidades do mercado. Além do novo site, mais duas ações on-line irão demonstrar aos parceiros e clientes as recentes mudanças promovidas pela empresa e sua nova filosofia de atendimento.

A CWT Meetings & Events está de cara nova. A premiada divisão da Carlson Wagonlit Travel (CWT) para gestão de reuniões e eventos adotou uma nova identidade visual, tornando-se uma marca idependente para acompanhar a evolução deste dinâmico e competitivo mercado.

Para apresentar a mudança ao mercado, a empresa lançou um novo site e mais duas ações on-line que terão o objetivo de repassar aos parceiros, clientes e fornecedores a nova visão, objetivos e valores da companhia.

Uma destas ações trata-se de um Quiz, que informa os participantes, por meio de uma alusão às funções do lado esquerdo ou direito do cérebro, quais as necessidades de serviço junto à empresa. A brincadeira visa explicar ao público que a CWT M&E está preparada para atender a todos os perfis de demanda, personalizando os trabalhos de acordo com as necessidades de cada cliente. De acordo com a brincadeira, os entrevistados mais propensos ao uso do lado esquerdo do cérebro exigem ações mais analíticas, focadas em resultados e lógicas. Já os que utilizam mais a parte direita pedem soluções mais criativas, espontâneas e subjetivas ou ainda uma mistura entre as duas. O Quiz pode ser acessado em www.cwt-me-quiz.com.

Outra novidade é o lançamento, em breve, de uma plataforma de mídia denominada The Pulse. Em formato de blog, trará notícias, dicas, ideias e tendências do universo da CWT Meetings & Events e deste mercado em todo o mundo.

De acordo com o diretor de Meeting & Events para o Brasil e América Latina, Luiz Henrique Valente, as novas medidas irão reforçar junto ao mercado a missão da empresa de ser a primeira cadeia de fornecimento global de gestão e eventos. “Iremos oferecer serviços ainda mais completos, com soluções de ponta a ponta, que atendam às necessidades de cada cliente com criatividade, compromisso, integridade e qualidade”.

CWT Meetings & Events

A CWT Meetings & Events é líder global em gestão de eventos e reuniões. Com uma equipe internacional de 1.400 especialistas em eventos presentes em 75 países, a CWT entrega mais de 35.000 eventos a cada ano para seus clientes – presentes em setores como farmacêutico, tecnológico, de serviços financeiros, de telecomunicações, energético, automotivo e governamental. Alavancando a rede e a experiência global da Carlson Wagonlit Travel, a CWT Meetings & Events cria uma abordagem holística e personalizada que entrega resultados excelentes a seus clientes.

Carlson Wagonlit Travel

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) é uma empresa líder global especializada em gerenciamento de viagens de negócios. A CWT atende a empresas, instituições do governo e organizações não governamentais de todos os tamanhos em mais de 150 países e territórios. Ao alavancar a expertise de seus colaboradores e sua tecnologia líder, a CWT ajuda os clientes a obter o melhor valor de seu programa de viagens em termos de economias, serviço, segurança e sustentabilidade.

A empresa também está comprometida em fornecer os melhores serviços e assistência aos viajantes. Os serviços e soluções da CWT abrangem: Traveler Services, Otimização de Programa de Viagens, Segurança e Assistência, Meetings & Events e Energy Resources & Marine. Em 2012, o volume de vendas para operações próprias e joint ventures totalizou US$ 28 bilhões.

Fonte: Assessoria