CVC: Operadora quer atingir marca de 15 milhões de passageiros até 2010

A afirmação foi feita pelos presidentes da operadora, Valter Patriani, e do conselho de administração do grupo CVC, Guilherme Paulus, durante a abertura 14º Workshop CVC

Acaba de acontecer a coletiva de imprensa do 14º Workshop CVC, com o presidente da operadora, Valter Patriani, e o presidente do conselho de administração do grupo CVC, Guilherme Paulus. Os executivos mencionaram que a meta da operadora é atingir a marca de 15 milhões de passageiros transportados até 2010.   

Para o presidente da operadora, Valter Patriani, o evento é um marco do setor privado do turismo nacional, e não fica atrás de nenhum outro evento de operadoras européias."O workshop CVC possibilita negócios, e fortifica ainda mais os destinos brasileiros, além de proporcionar e firmar o trade turístico", afirma o executivo. 

A meta da operadora é embarcar até 1,5 milhões de passageiros até o final de 2008, pois com o aumento da demanda nas ofertas de viagens já cresceu em até 12% em regiões fora do eixo Rio-São Paulo. O grupo tentará consolidar as localidades do interior paulista como: São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas, que passam a contar com programas regulares, assim como para o nordeste onde as operações se restringiam apenas no período de alta temporada.  

Paulus diz que o interior paulista é o segundo mercado da operadora em volume de vendas de pacotes turisticos, além do destino nordeste que apresenta também grande potencial de crescimento,e que tem concetrado volumes cada vez maiores."A idéia é ampliarmos os fretamentos principalemnte para o centro oeste paulista, além do nordeste e procurar oferecer um serviço onde seja acessível a todas as classes sociais", ressalta o Guilherme Paulu.

Com a diversidade de recursos oferecidos, e facilidade de viagens, grande característica do grupo, só firmam ainda mais o grupo no trade turístico, como afirma o predidente da operadora". Queremos atingir mais de 15 milhões de passageiros até 2010, com o crescimento do setor queremos que os nossos produtos caibam dentro de qualquer bolso, fazendo com que todas as classes tenham acesso a viagens", completa o presidente da operadora.