CVC Corp unifica plataforma de capacitação para todas as marcas B2B

A ferramenta Aprimora, que já era utilizada pela RexturAdvance, passa a ser única para todas as marcas B2B da CVC Corp no Brasil, com mais de 170 novos cursos para capacitar agentes de viagens.

Desde que reuniu as marcas B2B em uma única unidade de negócios, a CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, vem trabalhando em ampliar a sinergia entre elas e em facilitar o dia a dia dos agentes de viagens. Com esse foco, o Aprimora, ferramenta de treinamentos online e gratuita que até então era utilizada somente pela RexturAdvance, passa a ser também a plataforma de capacitação das demais marcas B2B da companhia: Trend Viagens, Visual Turismo, Esferatur e Vacation Homes Colletion - VHC.

Com a unificação, o Aprimora ganha mais de 170 novos cursos, somando 280 vídeos com conteúdos diversos que podem ser conferidos no site. Entre eles, detalhes sobre os sistemas Reserva Fácil (RexturAdvance), Esfera Fácil (Esferatur) e Na Trend, além de divulgações da Visual Turismo focadas em destinos e informações das casas para locação nos Estados Unidos e no Brasil pela VHC.

“A unificação da plataforma de capacitação EAD é mais um passo para facilitar o dia a dia dos agentes de viagens. Em uma única ferramenta estão reunidos conteúdos sobre os produtos de todas as marcas B2B da CVC Corp, o que facilita muito na busca por informações. O conteúdo é atualizado constantemente, sempre com temas relevantes para o desenvolvimento dos nossos parceiros”, afirma Luciano Guimarães, Diretor da Unidade B2B da CVC Corp.

Lançado em outubro de 2015 pela RexturAdvance, o Aprimora já treinou mais de 11 mil agentes. Os cursos são rápidos, gratuitos e emitem certificados de conclusão. Já foram emitidos quase 27 mil certificados desde o lançamento da plataforma e, agora, com a unificação para as demais unidades de negócio, a expectativa é que o número de agentes capacitados aumente exponencialmente.


Fonte: assessoria