Posicionado em 8º lugar no ranking mundial dos destinos, o México alcançou a marca de 39,3 milhões de turistas estrangeiros em 2017. Em 2010, o país recebeu 117.659 turistas brasileiros e, no ano passado, esse número saltou para 345.900, segundo dados obtidos junto ao SIOM – Sistema Integral de Operación Migratoria.
Segundo Diana Pomar, diretora para o Brasil do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM), “esse expressivo crescimento se deve à integração com parceiros comerciais comprometidos com o México, que tem uma estrutura sólida de crescimento constante”. De acordo com Pomar, o governo federal posicionou o setor de Turismo como prioridade nacional. “Existe um planejamento sustentável das administrações federais para lhe dar continuidade, com a abertura de novos mercados, diversificação da oferta e de segmentos e o consequente incremento de mais benefícios econômicos”, complementa.
O jantar é organizado pelo Skål Internacional São Paulo. Adesões devem ser feitas com antecedência pelo link do Eventbrite. Até o dia 27 de março, as adesões custam R$ 70,00. A partir do dia 28 de março, o valor da adesão sobe para R$ 100,00. “Contamos com a participação dos profissionais do trade de turismo, mesmo de quem não é Skålega, para um merecido reconhecimento”, informa Cury.
No pavilhão de exposições, transcorrerá o segundo dia da World Travel Market – WTM Latin America (dias 3 e 4 de abril, das 12h às 20h, e dia 5, das 12h às 18h), onde, no estande D-153, o SKÅL receberá Skålegas do Brasil e do mundo todo, entre seus 14 mil associados de 90 países. Atenção: para ter acesso gratuito é necessário cadastramento prévio. No local custará R$ 150,00.
Comentários