Com esses objetivos traçados, a CEP acaba de dar mais um passo em seu processo de expansão e inovação com a abertura da primeira loja em aeroporto do mundo, em Curitiba. Além disso, participa pela primeira vez do Festuris, onde mostrará aos participantes todas as ferramentas que disponibiliza para o mercado e facilitam o dia a dia de agências de viagens, empresas e, especialmente, os usuários dos serviços.
Adeus plaquinhas de identificação
Desde o último dia 25 de outubro, os clientes e parceiros da CEP Transportes têm à sua disposição, sem qualquer custo adicional, uma loja no Aeroporto de Curitiba. A primeira do mundo.
Localizada em ponto estratégico, o passageiro visualiza a loja assim que sai da porta de desembarque do aeroporto. A comodidade é essencial para quem normalmente chega ao destino com agenda cheia, sem tempo a perder com burocracias e também, essencial como fator de segurança, afinal o passageiro em cinco minutos está dentro do carro, sem precisar ficar andando pelo aeroporto.
“Nosso objetivo é proporcionar ao cliente excelência e agilidade no serviço de transporte, sem a angústia e, muitas vezes, o constrangimento de saber se tem alguém lhe esperando com uma placa com seu nome”, diz Lucimar Machado, diretor da CEP Paraná.
Fernando Cavalheiro, presidente da CEP, explica que essa é a primeira loja da empresa com esse perfil. “Nosso plano de expansão já está em andamento e, em breve anunciaremos as novas lojas em aeroportos do Brasil”.
Estreia na Festuris
Pela primeira vez, a CEP Trasportes participa como expositora no Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo, que está em sua 30ª edição, e acontece de 8 a 11 de novembro, no Serra Park, em Gramado - RS.
Com estande no Espaço Tech Corporativo, a empresa mostrará aos participantes, todas as ferramentas que disponibiliza aos seus clientes, as quais facilitam a contratação de seus serviços.
“Somos a única empresa do setor que está totalmente integrada em todos os departamentos, com atendimento online 24 horas, bilíngue. Além disso, os investimentos em tecnologia desde a inauguração, permitem que hoje possamos trabalhar com qualquer ferramenta que o cliente utilize, além agilizar a participação em concorrências que utilizam a processo BID”, explica Fernando Cavalheiro.
Agilidade nos processos de contratação
Todas as 20 unidades da CEP Transportes - a mais nova filial foi aberta em Campinas - SP, estão interligadas e utilizam o sistema Integra. Isso proporciona tranquilidade aos seus clientes e parceiros e demonstra a robustez e solidez da empresa. A capacitação constante dos colaboradores leva para os clientes a agilidade como uma de suas principais características, especialmente para este segmento da economia que não permite entraves ou burocracias.
“Somos especializados no transporte de executivos e em logística para eventos. E é nisso que estamos focados 100% do nosso tempo”, enfatiza o presidente Fernando Cavalheiro. “Sendo totalmente online, nenhum de nossos processos utiliza papel, o que demonstra nossa preocupação com a preservação do meio ambiente”, explica.
Comentários