CEO da Atlantica Hotels recebe homenagem da Childhood Brasil

Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels, recebeu nesta semana, uma placa das mãos de Eva Dengler, gerente de Programas e Relações Empresariais da Childhood Brasil, em homenagem aos 10 anos de contribuições da companhia hoteleira às causas defendidas pela organização.

Em nome da Atlantica e de todos os seus colaboradores, o executivo agradeceu o reconhecimento e aproveitou para afirmar que a companhia foi pioneira no Brasil ao apoiar as ações da Childhood Brasil contra violações dos direitos de crianças e adolescentes. “Desde 2005, a parceria só vem crescendo; estamos constantemente fortalecendo a cultura de proteção à infância e adolescência em todos os níveis do nosso negócio. É uma década de sucesso, ajudando a mudar vidas para melhor”, afirmou Paul.

O repasse das doações à Childhood Brasil chegaram a mais de R$ 500 mil em 2015, totalizando cerca de R$ 5,5 milhões desde o início da parceria. “Ajudar a proteger crianças e adolescentes brasileiros não é apenas um programa dentro da companhia, mas está no DNA da Atlantica como importante player do setor do Turismo no País e como parte da comunidade brasileira”, destaca Paul.

Entre os marcos importantes nesta luta, Paul lembrou “a adesão da Atlantica ao The Code (iniciativa internacional de enfrentamento da exploração sexual de crianças no turismo); a adoção do Código de Conduta para Proteção de Crianças e Adolescentes contra a Exploração Sexual; o estabelecimento do dia 18 de maio como Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes; a realização de inúmeras campanhas de engajamento que já atingiram milhares de pessoas, entre funcionários, ex-funcionários, fornecedores, investidores e hóspedes e; o reconhecimento, em 2012, de nossa atuação pela proteção da infância e adolescência no Brasil, quando recebemos da Presidência da República, o prêmio Neide Castanha”.

O CEO da Atlantica chama, também, atenção do setor ao declarar que a missão de toda a cadeia deveria ser promover um turismo sustentável, com atitudes de proteção aos direitos da infância no País. “Afinal, é um dever de todos nós”, enfatizou.