CCVB lança calendário para orientar períodos de alto fluxo de turistas na cidade

O Curitiba, Região, e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) lança, esta semana, mais uma ferramenta para estreitar relacionamento com o mercado. Trata-se do Calendário Gerencial MICE de Curitiba para 2016.

Idealizado com o objetivo de se firmar como apoio aos gestores e agentes de viagem e eventos do mercado corporativo, o calendário apresenta a agenda dos principais eventos técnico-científicos e comerciais do segundo semestre. A ação, busca oferecer a facilidade de programação da vinda de grupos, ou escolha de data para a realização de um evento, sem conflitar com períodos de alta ocupação na cidade.

“Estamos disponibilizando um material de relevância para os gestores de viagens e eventos. De um lado, porque eles terão em suas mãos a referência que lhes permitirá escolher os períodos mais estratégicos para realizar as ações de sua empresa com maior tranquilidade. De outro, porque o acompanhamento das ações que movimentam a indústria também podem se revelar, em alguns casos, em oportunidade de negócios.”, diz Tatiana Turra, diretora executiva do CCVB.

Em média o CCVB reúne, por ano, 250 eventos. Juntos, eles somam mais de 350 mil participantes. O conhecimento das datas de realização de cada um deles permite um planejamento prévio mais eficiente para os promotores e agentes de viagens. “O desenvolvimento do calendário faz parte de um conjunto de medidas que tomamos para o Bem Receber do turista de negócios. Este segmento é de grande importância para a economia da cidade e por isso atuamos de forma a tornar Curitiba um destino ainda mais atraente para o setor” conclui Tatiana. O Calendário Gerencial MICE de Curitiba para 2016 foi realizado com patrocínio das empresas Aeroporto Executivo, Coral Rent a Car, Bourbon Convention Hotel Curitiba, KF Grill, Performance Locação e Eventos