CCS promove festa por resultados em 2023 e anuncia eventos para o próximo ano

Pelo menos 140 eventos já estão garantidos em 2024, Centro de Convenções Salvador (CCS)
Centro de Convenções Salvador

Na noite da última quarta-feira (13), o Centro de Convenções Salvador (CCS), que celebra quatro anos em operação em janeiro de 2024, promoveu uma festa em comemoração pelos resultados de 2023, além de abordar as expectativas e estimativas para o próximo ano. O CCS Celebra contou com um show do artista Alexandre Leão, além da participação de autoridades, parceiros, clientes e colaboradores.

Em janeiro de 2024, o CCS completa quatro anos em operação com excelentes expectativas. Loudovic Moullin, Diretor-Geral do Centro de Convenções Salvador, comentou sobre o aniversário do empreendimento, e as expectativas para o próximo ano, além de destacar, ainda, que 2023 foi o primeiro ano pleno para o CCS pós-pandemia, contando com a realização de 150 eventos e cerca de 400 mil pessoas circulando pelo local.

Estamos confiantes no futuro. Conhecemos o negócio, entendemos o mercado e hoje posso anunciar para vocês que contabilizamos mais de 140 eventos para o próximo ano, entre confirmados e em negociação, e vários outros já garantidos até 2029”, comemorou. “Foram muitos congressos, feiras, palestras, encontros culturais, corporativos, esportivos e de entretenimento. Essa diversidade é a riqueza do CCS e de Salvador”, completou. 

Moullin falou também sobre o Grupo GL Events, que administra o CCS desde 2020, e administra também, no mundo, mais de 60 outros espaços. “A GL events valoriza muito este País. Além do CCS, o grupo administra o Riocentro, Jeunesse Arena, São Paulo Expo, Anhembi e o Blue Med Convention Center, em Santos, mas tudo isso não é para dizer que somos grandes, muito mais para mostrar a força do grupo, podendo vender Salvador no mundo e captar eventos através dessa rede comercial. Somos dez mil colaboradores divulgando Salvador”, pontuou.

O CCS Celebra contou com apoio da UranusSuporte Eventos; Poli Express; Soluções Rápidas; Carla Greenhalgh e Paula Papaleo Eventos, além da GL Events Live; Luzbel; Superar Remoções; Grupo LEK; Merit Gourmet Solutions; On Projeções; América Towers Hotel; JB GRAF; Horto Salvador Garden Center; Lícia Fábio e Estapar.