CC&M organiza evento AlphaVille Burle Marx Day

A CC&M Comunicação e Marketing, em parceria com a Revista Vero, foi escolhida pela AlphaVille Urbanismo para a criação e organização de ação diferenciada de apresentação de seu sofisticado empreendimento imobiliário, o AlphaVille Burle Marx, projetado por grandes nomes do paisagismo, arquitetura e design do Brasil. O evento acontece neste domingo (22/6), das 9h às 18h.

A CC&M informa que o AlphaVille Burle Marx Day é um evento multifuncional, de entretenimento, lazer e negócios, direcionado a famílias convidadas por mala direta eletrônica e blitze, realizadas em áreas estratégicas da Região. Durante todo o dia, os visitantes participarão de diversas atividades, nas praças e espaços do refinado empreendimento, com mais de 1,3 milhão de metros quadrados e construído em uma das regiões mais nobres de São Paulo.

O traslado será realizado por trenzinhos e o público participará de atividades de alongamento, escalada, yoga, clínicas de tênis e Futebol, além de aulas de reciclagem. Até uma mini quermesse será montada para os convidados entrarem no clima das festas juninas. A visitação será encerrada com especialíssimo show de Bossa Nova e queima de fogos.

Segundo Luiz Leite, sócio-diretor da CC&M, além de se divertir, passear e passar um dia muito agradável, as famílias terão a oportunidade de conhecer de perto e saborear esta grande novidade de Alphaville, "excelente para quem quer sentir-se morando no interior, mas com acesso a tudo que uma metrópole pode oferecer. É, realmente, como morar em meio à natureza sem ter que sair de São Paulo. Por isso, para que todos fiquem satisfeitos e não corram o risco de perder esta grande oportunidade, a AlphaVille Urbanismo irá escalar toda a sua equipe especialmente treinada para atender o público durante o evento de domingo".

A campanha publicitária do AlphaVille Burle Marx é de responsabilidade da Giovani Draft FCB, que criou o mote O AlphaVille dos AlphaVilles. A ação inclui anúncios em jornais de grande circulação e mídias regionais; distribuição, nas bandas da Região, de sacolas personalizadas e confeccionadas com papel reciclado; squeezes, nas academias; balões, em escolas; placas, na Rodovia Castelo Branco e totens, nas imobiliárias credenciadas.