
Começou nesta quarta-feira, 16, e vai até 3 de março, uma ação promocional criada CC&M Comunicação e Marketing para a Cultura Inglesa, em vários shoppings da capital, litoral e interior de São Paulo. A agência criou, produziu e coordenará as atividades nos espaços itinerantes para a apresentação de um dos principais diferenciais de seu cliente: os quadros interativos, utilizados em todas as salas de aula da escola.
As sessões de demonstração serão realizadas pelos próprios professores, que irão provar os benefícios das lousas digitais para o aprendizado de inglês. Acoplada a um computador, ela permite a criação de desenhos, projeção de imagens, modificação e deslocamento de textos e usos diversos de personagens.
Além das estratégias de divulgação e captação de mailing, a CC&M coordenará o concurso cultural promovido pela Cultura Inglesa. Todas as pessoas que participarem da demonstração serão convidadas para participar do concurso, criando frases para o tema "inglês com cultura e interatividade". Os autores das 35 melhores frases ganharão pen-drives personalizados.
Comentários