A agência, comandada por Camila Barini e Ralph Martins, passará a se chamar Be on Press e manterá, como um dos focos, o atendimento ao mercado de Live Marketing brasileiro. “Quisemos adequar o nome aos serviços que oferecemos, tanto na divulgação estratégica quanto na produção de conteúdo editorial e corporativo”, afirma a jornalista, que já atua no segmento há 16 anos.
A vantagem do modelo é estendida também para empresas de outros segmentos, profissionais liberais e startups. “Qualquer empresa que desejar começar um trabalho de assessoria de imprensa pode escolher entre as opções oferecidas ou fazer uma combinação delas. Para as startups, por exemplo, pode ser uma forma viável de iniciarem uma divulgação estratégica e conquistarem autoridade em seus mercados”, complementa o diretor executivo da Be on Press, Ralph Martins.
No portfólio da equipe da Be on Press já passaram mais de 40 empresas de diversos segmentos e portes, com destaque, nos últimos 11 anos, para o mercado de Live Marketing, com o atendimento à AMPRO – Associação de Marketing Promocional e a diversas agências especializadas, além do mercado do Turismo, com o atendimento a entidades como a Academia Brasileira de Eventos e Turismo e o Skal SP. Outros detalhes: http://beonpress.com
Comentários