Bullet traz clássicos Volkswagen em canecas colecionáveis e tecnológicas

Promoção 'Oficina de Clássicos' resgata ícones automobilísticos que marcaram época e gerações, além de sortear nove bicicletas e um automóvel 0 Km.

A Volkswagen acaba de lançar a promoção Oficina de Clássicos. Com criação da Bullet, a ação apresenta de forma inédita alguns dos clássicos mais aclamados das décadas de 1950 a 1980. Automóveis como Fusca 50, Kombi 60, Variant, Brasília 70 e Gol 80, estão entre os modelos que ganharam ilustrações especiais em canecas colecionáveis e tecnológicas. Além do desenho do seu carro favorito, os apaixonados por carro ainda terão a oportunidade de vivenciar, por meio da caneca, uma experiência exclusiva de realidade aumentada. Ao acionar a câmera de qualquer smartphone na ilustração, são liberadas animações específicas com os grafismos de cada veículo.

Para levar os clássicos para casa, o cliente precisa adquirir R$ 600,00 em serviços em qualquer uma das concessionárias ou autorizadas Volkswagen de todos o país. Além disso, a iniciativa sorteará nove bicicletas da marca e um automóvel Polo Zero KM ao final da ação. A promoção tem início neste mês e é válida até o dia 9 de março de 2019.

FICHA TÉCNICA

Agência: Bullet

Cliente: Volkswagen

Título: Promoção ‘Oficina de Clássicos’

Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade e Carla Alves

Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Rubens Casanova, Leandro Calado, Eduardo Reis e Fábio Rebouças

Planejamento: Aldo Pini e Tomas Vinhal

Pré-Produção: Neila Cerodio e Fabiana Prado

Operação: Vívian Moreira

Aprovação Cliente: André Aiello e Luciana Braguetto

Fonte: assessoria