O projeto arquitetônico que foi criado por Ricardo Bueno, idealizado e executado pela empresa Bueno Arquitetura Cenográfica, acontece até o dia 31 de julho, no shopping Eldorado.
Se a vida é feita de vários prazeres, com certeza um deles é se alimentar. Responsável por liberar uma sensação imediata de prazer, a comida desperta os cinco sentidos: tato, olfato, visão, audição e, obviamente, o paladar.
Recipientes antigos ou de última geração estarão espalhados pelos espaços da cozinha interativa, pensada justamente em despertar a sensação do visitante. A ideia é que você possa sentir como se estivesse na própria casa. Ou, quem sabe, naquele delicioso almoço na casa da vovó.
O design e conceito criativo desenvolvidos para a exposição da marca no Brasil passam a servir como modelo de inspiração para todas as filiais do mundo. Para Bárbara Paludetti, coordenadora de eventos do grupo Bueno, o coração da exposição é o sentir. “Fizemos questão de utilizar um material que remetesse os próprios produtos da marca. Quando uma pessoa toca em qualquer parte da exposição, é como se ela tocasse em um tupperware mesmo”, conta.
Para o sócio-diretor de criação Ricardo Bueno um dos objetivos da exposição é mexer com a imaginação das pessoas. “Parece que os balcões surgem do piso para dar vida aos produtos. Cores, estampas e recursos tecnológicos foram utilizados para que além de visualizar, os visitantes possam viver uma experiência com a história da empresa”, afirma.
Quem passar por lá poderá conhecer um pouco mais sobre a empresa com o Mapa Mundi (amostra de todas as distribuidoras), ou ainda, visitar o espaço Tem História (que destaca o criador da marca Earl Tupper e sua melhor vendedora Brownie Wise).
Serviço:
Exposição: “O que tem dentro da Tupperware?”
Data: 4 a 31 de julho.
Local: Shopping Eldorado.
Horário: Das 10h às 20h.
Piso térreo.
Entrada franca.
Comentários