Para comemorar o tri-campeonato, a Bueno br. esta repercutindo uma campanha na web, destacando o feito inédito no Prêmio Caio.
A partir de 2010, o Conselho Diretor do Prêmio Caio promoveu uma série de mudanças no sistema de escolha do Grand Prix. Uma delas foi a divisão do Grand Prix em sete segmentos representativos do segmento MICE. A segunda foi no sistema de escolha dos nomes concorrentes: a partir de 2010, a eleição do Grand Prix se dividiu em três etapas: uma técnica, em que os mais de 200 jurados do Prêmio Caio, composto por gestores de eventos, RH e Marketing, além de organizadores de eventos e dirigentes de entidades de classe, indicam até três nomes/concorrentes em cada segmento. Numa segunda etapa, política, os cinco nomes com maior quantidade de indicações é submetido ao Conselho Diretor do Prêmio Caio, que com base na biografia dos indicados e de suas trajetórias, elegem três nomes em cada segmento. Estes nomes saem do Conselho Diretor eleitos como Personalidade do Ano daquela edição. No total, são 21 personalidades eleitas a cada edição. Na terceira e decisiva etapa, os três nomes eleitos Personalidade do Ano em cada um dos segmentos, disputam entre si o cobiçado Grand Prix Prêmio Caio, através de votação popular aberta no Portal do Prêmio Caio. Ao final do processo, o vencedor do Grand Prix Prêmio Caio passou por todos os critérios possíveis para ser eleito o profissional do ano: critérios técnicos (jurados), políticos (Conselho Diretor) e popular (votação on-line aberta).
De 2010 para cá, apenas quatorze profissionais conseguiram levantar o Grand Prix Prêmio Caio nos sete segmentos em que são disputados. E Ricardo Bueno é o primeiro a conquistar a láurea por três anos, e consecutivos.
Além do Personalidade do Ano e do Grand Prix 2012, a Bueno br. Cenografia ainda levou mais dois Jacarés para casa, ambos na categoria Estande em Ilha: um de Prata, com o case Estande IED, executado para o Instituto Europeu de Design, e um de Bronze, com o case AST - Expo Nutrition. Com as quatro conquistas, a Bueno br. Cenografia fecha 2012 com chave de Ouro.
Comentários