O “Man of the Match” permite que os fãs de futebol ao redor do mundo escolham qual jogador vai receber o prêmio de melhor atleta durante toda Copa das Confederações da FIFA. Levando em consideração os milhões de fãs que votaram durante a Copa do Mundo de 2010, este ano Budweiser está tornando mais fácil para os fãs compartilharem suas opiniões através de três novas maneiras de votar. Além dos sites www.BudweiserManoftheMatch.com e FIFA.com, os fãs podem agora votar através de um aplicativo feito para iOS e Android e na página de Budweiser no Facebook (www.facebook.com/BudweiserBrasil).
A votação começa no início do segundo tempo de cada jogo e termina 4 minutos antes de acabar a partida. Os critérios para a votação devem ser baseados no jogador que mostrar melhor habilidade e desempenho entre todos os atletas em campo.
"Através da nossa parceria com a FIFA, Budweiser está sempre procurando novas maneiras de engajar os fãs de futebol e partilhar a sua grande paixão pelo jogo bonito", disse Sérgio Esteves, diretor de marketing de Budweiser. "Temos visto um grande sucesso em dar aos fãs a oportunidade de decidir qual jogador deve receber o prêmio ‘Man of the Match’, e queríamos tornar a participação mais acessível do que nunca. Com a introdução de novas plataformas de voto, esperamos que mais fãs de futebol de todo o mundo tenham a chance de chegar mais perto do jogo que eles amam.”.
Para mais informações sobre o FIFA Man of the Match, apresentado por Budweiser, confira www.BudweiserManoftheMatch.com
Budweiser
Budweiser é uma marca global de cerveja e presente em mais de 80 países. Considerada a marca de cerveja mais valiosa do mundo, de acordo com a BrandZ´s Top 100 marcas globais mais valiosas, a marca que compõe o portfólio Premium da Ambev. Budweiser é uma cerveja do tipo lager, com teor alcoólico 5% e processo de produção diferenciado, que utiliza chips de Beechwood (madeira de faia) nos tanques de fermentação. O resultado é um líquido de sabor único e com equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final.
Comentários