Brazil Promotion tem novidades em etiquetas

Buscar novos clientes, estreitar relacionamento com o mercado campineiro e trazer novidades promocionais. Esse é o objetivo da Etiquetas Ferreira, empresa paulistana fabricante de cordões para crachá, fitas de cetim e gorgurão personalizadas, fitinhas de pulso e porta crachá retrátil, no Brazil Road Show.  "Campinas é uma cidade com grande potencial e a nossa meta, com a participação na exposição, nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes e também conquistarmos novos parceiros", afirma a gerente de vendas, Rosana Ferreira. Para 2009, a empresa traz como novidade para a exposição, o cordão com impressão digital. "O cordão é totalmente produzido pela nossa empresa. Ele é feito em nossos teares e impresso por sublimação, ou seja, utiliza o calor para transferir a tinta para o tecido. É um excelente cordão para eventos, devido a sua visibilidade", diz a gerente. Esse ano, a Etiquetas Ferreira completa 20 anos de fundação, buscando cada vez mais a consolidação da marca e o bom posicionamento no mercado de marketing promocional. Em 2006/2007, a empresa ganhou o prêmio Free Shop Quality, concedido pela Forma Editora. A empresa é responsável ainda por todo o processo de produção de seus produtos, desde a fabricação do tecido, a impressão, tanto a emborrachada como a digital. A empresa tem em seu portfólio, contas como Petrobras, Sony, Rede Globo e Laboratórios Roche e conta também com representação comercial em Santa Cruz, na Bolívia.

 

 

(VB)