Karin Lima, Executiva de Contas da Turkish Airlines, conversou com a Revista Eventos e contou que a empresa hoje vê resultados das ações implantadas nos últimos dois anos. “Atualmente a Turkish consolida sua marca e quer estar mais próximo do agente de viagens, e a ABAV nos beneficia, além de fixarmos nossa imagem”, diz Lima.
Capacitações de agentes em cidades importantes tem sido realizadas desde que a empresa estabeleceu seu escritório em São Paulo. Juntamente com estes eventos, a Turkish faz parcerias com instituições estatais para apresentar o destino, principalmente Istambul e Ankara. “Há um ano lançamos o Boeing 777 e a Class Confort, uma classe intermediária entre a Business e a Economy”, frisa karin. O espaçamento entre as poltronas é de 116 cm, a largura do assento de 49cm que contam com vídeo invidivual e entradas USB e para Ipods e ainda trabalham o produto em treinamentos.
A executiva também comentou sobre os planos da empresa para 2012. Na lista estão as extensões do voo São Paulo-Istambul para Buenos Aires, na Argentina. Seguindo o trecho Istambul-São Paulo-Buenos Aires-Istambul. “A partir de agosto do ano que vem queremos oferecer este trecho com destino à Argentina. Outro ponto que estabelecemos como meta é o de que em 2014 os voos entre o Brasil e a Turquia sejam diários. Mas vamos esperar!”, argumenta karin Lima. Ela também revelou sobre a taxa média de ocupação da Turkish, que chega a 85%.
Comentários