Brandsclub patrocina o maior evento de varejo do mundo

Próxima edição do Retail´s Big Show será em janeiro, em Nova York (EUA)

Consagrado como o evento de maior visibilidade e importância para o setor de varejo, o 102 ºRetail´s Big Show, que acontecerá entre os dias 13 e 16, em Nova York (EUA), será reforçado com o patrocínio do Brandsclub, o maior e-commerce de moda do Brasil.

O clube de compras reúne diversas grifes nacionais e internacionais com descontos que chegam a até 90%. Durante 2012, o Brandsclub aumentou suas vendas em 70% em relação a 2011 e a categoria Moda e Acessórios passou de 5º para o 3º lugar no ranking dos mais vendidos pela internet.

Para o CEO do Brandsclub, André Ghion, o patrocínio ao maior evento de varejo mundial tem um significado essencial. “Somos o clube de compras que mais cresce no país e já contabilizamos mais de 6 mil usuários em nosso site. A expectativa é dobrar esse número em 2013. Por isso, prestigiar o evento é uma resposta aos nossos clientes de que estamos em busca de novas experiência que deram certo fora do Brasil e de sempre melhorar nossos serviços”, explica.

O Retail´s Big Show traz uma programação extensa com feiras, congressos, visitas técnicas, workshops, soluções de tecnologia para o varejo e muitos outros temas. Além disso, o evento prevê a mostra das principais tendências e inovações do mercado varejista e passeios exclusivos em roteiros de lazer, cultura e festa de integração para os participantes.

“Este evento reúne inúmeras oportunidades, como a troca de conhecimento com varejistas e milhares de executivos formadores de opinião do mundo inteiro. Acredito que nossa participação seja um dos passos primordiais para mostrar a força que o Brandsclub conquistou no setor de e-commerce de moda nos últimos anos”, finaliza Ghion.

Sobre o Brandsclub: O mais completo e-commerce fashion do país. O clube reúne mais de 6 milhões de usuários que recebem diariamente campanhas de curta duração com até 90% de desconto. A ideia é oferecer oportunidades irresistíveis em grandes marcas de moda e lifestyle por tempo limitado.

Fonte: V2 Comunicação