Depois da experiência de sucesso nas quatro unidades paulistas da rede, é a vez da cidade de Jundiaí, no interior paulista, receber a segunda unidade da categoria Residence da marca Bourbon, com apartamentos amplos e confortáveis, infraestrutura versátil, para hospedagem de curta, média e longa permanência.
Com 164 unidades, de 36 a 49m², a estrutura conta ainda com piscina de 20 metros, vestiários, lounge, foyer, salas de reuniões, além dos demais serviços hoteleiros para maior comodidade e conforto dos hóspedes, todos chancelados pela Rede Bourbon. O empreendimento faz parte do complexo Praça Central Jundiaí, que abrigará um shopping com 22 lojas e um edifício comercial, com 304 salas de 29 a 79m².
Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Rede Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional e com opções para personalizar o atendimento aos hóspedes e clientes. Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento.
Hoje, a Rede conta com uma unidade Be – Bourbon Exclusive (Buenos Aires – ARG), duas unidades na categoria Convention & Spa Resort (Atibaia – SP e Foz do Iguaçu – PR), três na Convention (Assunção – PY, Curitiba – PR e Ibirapuera – SP), cinco na categoria Business (Alphaville e São Paulo – SP, Joinville – SC, São José dos Pinhais e Londrina – PR), uma na categoria Residence (Rio de Janeiro – RJ), e duas na Express (Cascavel e Curitiba – PR), totalizando 14 unidades em operação. No final de 2013 foi lançada a marca Rio Hotel by Bourbon, com previsão de sete novas unidades até 2016 nas cidades de São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu (PR); Botucatu e Limeira (SP); Macaé (RJ) e Ciudad del Este (Paraguai). Mais informações sobre as marcas e categorias no link www.bourbon.com.br/quem-somos/marcas.
Comentários