Bourbon Hotéis & Resorts implanta Office Room e Delivery em alguns hotéis da rede

Com a nova realidade enfrentada, Rede Bourbon cria opções para aqueles que precisam de um escritório ou pedir um delivery.

Recentemente, a HotelInvest, em parceria com a Omnibees, STR e FOHB, lançou a maior pesquisa já realizada sobre a recuperação da hotelaria urbana no Brasil no período pós-crise de covid-19. Embora os dados indiquem um leve crescimento das reservas nas últimas semanas de maio, o volume total ainda é mais de 80% abaixo do registrado em 2019.

Com isso, os hotéis precisam se reinventar para garantir o fluxo de caixa. Os hotéis Bourbon Belo Horizonte Hotel, Bourbon Curitiba Convention Hotel, Rio Hotel By Bourbon Campinas e Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel, são um exemplo disso e estão oferecendo a estrutura do hotel para aqueles que precisam de um escritório por um dia, semana ou mês.

Seguindo todos os protocolos de limpeza e as medidas rigorosas de acordo com as recomendações dos órgãos competentes para maior proteção, segurança e bem-estar de todos, o quarto é todo adaptado com mobília de escritório. Além disso, a praticidade de ter em um único lugar todos os serviços de um hotel como ambiente silencioso, internet de banda larga, café da manhã, almoço no quarto, entre outros, facilita bastante para os profissionais que estão precisando deste tipo de serviço para um dia ou semana.

No Bourbon Belo Horizonte o pacote em apartamento superior para 1 ou 2 pessoas é válido das 8h às 20h, inclui TV LCD 32″, mesa de trabalho, Internet de alta velocidade e estacionamento cortesia, para até 2 carros.

O Bourbon Curitiba possui 2 opções: até 4 pessoas ou com mais. Ambos são válidos das 8h às 21h, com internet 5 mega inclusa e mesa de reunião. O estacionamento é cobrado à parte. Além disso, o Kibô Japanese Lounge Bar, que oferece gastronomia japonesa de alta qualidade, está oferecendo um cardápio exclusivo desde o dia 15 de maio com um serviço premium de delivery que conta com motoristas particulares.

No Rio Hotel by Bourbon Campinas há duas possibilidades de escolha: apartamento individual ou sala de reunião de 10,22 m², ambos com permanência de 8 horas. A opção de apartamento inclui café da manhã, internet ilimitada de alta velocidade, sistema de som ambiente integrado, via Bluetooth, smart TV de 40 polegadas e 10% de desconto no almoço. Já o outro pacote da sala de reunião é um espaço amplo que permite ventilação natural, está incluso internet ilimitada de alta velocidade, smart TV de 40 polegadas, 1 garrafa térmica de café de 500ml, 1 água por pessoa e 10% de desconto no almoço. O hotel também está com delivery do Restaurante In Samba. No almoço das 11h às 14h30 e no jantar das 19h às 22h, com diversas opções como saladas, pratos tradicionais, pizzas, caldos quentes e sobremesas.

Já o Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel abre suas portas somente no dia 8 de julho, porém já esta divulgando o pacote do escritório em apartamento superior também. Com permanência de 10 horas, está incluso o café da manhã servido no restaurante, internet de 10MB, TV Smart de 40 polegadas, cafeteira com 2 cápsulas e mesa de trabalho. Estacionamento é cortesia.

Quanto à hospedagem, atualmente a Rede Bourbon está com a campanha "Quintas por Nossa Conta", do qual a cada 2 diárias reservadas nos finais de semana de julho, a diária da quinta-feira você não paga. Este é um momento que a Rede está mais flexível do que nunca com o incentivo da "Total Flex", do qual está fazendo o parcelamento em até 6x para os Resorts e 4x para os hotéis, sem juros e com a parcela mínima de R$ 200 reais.

Para mais detalhes dos pacotes e respectivos valores entre em contato diretamente com cada unidade, pelo site.

Fonte: Assessora de imprensa da Bourbon Hotéis & Resorts