Bondinhos Aéreos de Canela anuncia dias e horários de funcionamento para o mês de junho

Reaberto desde o dia 9 de maio, o Parques da Serra Bondinhos Aéreos, de Canela (RS), definiu dias e horários de funcionamento ao longo do mês de junho.

O parque seguirá operando de sexta a domingo, das 13h às 17h, com exceção do feriado de Corpus Christi, quando funcionará também na quinta-feira, indo de 11 a 14 de junho. Outra mudança durante os dias do feriadão será o horário, já que o parque abrirá também pela manhã, funcionando das 9h às 17h.

O parque, que segue as orientações das autoridades no combate à disseminação do novo coronavírus, adotou diversas medidas para proteger a saúde de visitantes e colaboradores. Entre os cuidados, foram colocados tapetes higiênicos em todas as áreas e são usados termômetros para auferir a temperatura de visitantes e colaboradores. Quem estiver com temperatura superior a 37ºC é orientado a buscar atendimento médico e não poderá realizar o passeio, ou, no caso de colaboradores, é dispensado do trabalho e orientando a procurar atendimento.

O parque disponibilizou álcool gel em sanitários, entrada e setores de embarque e desembarque, reforçando a higienização dentro dos bondinhos e em todas as áreas, principalmente bancos e corrimões. As janelas dos bondinhos ficam abertas 100% do tempo, para circulação do ar, com medidas para se manter uma distância mínima de dois metros entre as pessoas nas filas. Além disso, o embarque é realizado por famílias ou individualmente, com os bondinhos parando a cada Estação para facilitar entrada e saída dos visitantes sem dar as mãos para os funcionários. Todos os funcionários dos Bondinhos Aéreos usam máscaras e os visitantes também devem usar.

Fonte: assessoria