Blue Tree: Conquistando os executivos (também) pela boca

A Blue Tree Hotels, uma das maiores redes hoteleiras nacionais, inova ao lançar uma coletânea temática de coffee-breaks, pensada especialmente na necessidade de diversificar as opções gastronômicas que são oferecidas aos executivos que participam constantemente de reuniões e eventos.

A Blue Tree Hotels, uma das maiores redes hoteleiras nacionais, inova ao lançar uma coletânea temática de coffee-breaks, pensada especialmente na necessidade de diversificar as opções gastronômicas que são oferecidas aos executivos que participam constantemente de reuniões e eventos.

Com um toque especial de criatividade e apelo aos sentidos, as opções “Veneza”, “Pic Nic” e “Go to Movie”, prometem transformar a pausa dos eventos em um momento descontraído e alegre. Os primeiros hotéis a receber a novidade são as unidades Faria Lima, Morumbi, Paulista e Verbo Divino, todas localizadas em São Paulo.

Segundo a pesquisa “O Impacto Econômico dos Eventos”, encomendado pelo Instituto Alatur em parceria com o capítulo brasileiro da Meeting Professionals International (MPI), o número das reuniões empresariais aumentou 43% em 2011 e a média de eventos realizados anualmente pelas companhias é de 18 de pequeno porte, 19 de médio e 12 de grande porte.

“A inovação é parte de nosso DNA, e Eventos é um dos principais focos de nossos hotéis, por isso, nos dedicamos constantemente a pensar em novos produtos e serviços que possam agregar resultado ao sucesso de nossos clientes. Neste caso, ao proporcionarmos a experiência de um evento mais feliz, estamos cumprindo com nossa missão”, explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

O cardápio “Veneza” é uma viagem à Itália. Entre outras delícias, apresenta o parmesão recheado com salame, pesto de tomate seco e rúcula; e spedeni de frutas com calda de chocolate quente. Na decoração são utilizados quadros, máscaras venezianas e utensílios típicos. Já na opção “Pic Nic”, o cardápio conta com guloseimas como pão de queijo, sanduíche de atum e de salada de frango, bolo de coco, entre outros. Toalha de mesa xadrez e outros elementos ambientam os espaços.

A sétima arte é “irresistível”. Pipoca, mini hot-dog, mini-pizza e jujuba, são algumas opções no cardápio “Go to Movie”. No Blue Tree Premium Faria Lima, além da decoração, trilhas sonoras de filmes são tocadas durante os intervalos para esse coffee.

Para a contratação de eventos, e dos coffee breaks tematizados, basta entrar em contato diretamente com as unidades: Faria Lima (11.3896-7544); Morumbi (11.5187-1200); Paulista (11.3147-7000) e Verbo Divino (11.5683-4600). Outras informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

Fonte: COMMUNICA BRASIL