Segundo a pesquisa “O Impacto Econômico dos Eventos”, encomendado pelo Instituto Alatur em parceria com o capítulo brasileiro da Meeting Professionals International (MPI), o número das reuniões empresariais aumentou 43% em 2011 e a média de eventos realizados anualmente pelas companhias é de 18 de pequeno porte, 19 de médio e 12 de grande porte.
“A inovação é parte de nosso DNA, e Eventos é um dos principais focos de nossos hotéis, por isso, nos dedicamos constantemente a pensar em novos produtos e serviços que possam agregar resultado ao sucesso de nossos clientes. Neste caso, ao proporcionarmos a experiência de um evento mais feliz, estamos cumprindo com nossa missão”, explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.
A sétima arte é “irresistível”. Pipoca, mini hot-dog, mini-pizza e jujuba, são algumas opções no cardápio “Go to Movie”. No Blue Tree Premium Faria Lima, além da decoração, trilhas sonoras de filmes são tocadas durante os intervalos para esse coffee.
Para a contratação de eventos, e dos coffee breaks tematizados, basta entrar em contato diretamente com as unidades: Faria Lima (11.3896-7544); Morumbi (11.5187-1200); Paulista (11.3147-7000) e Verbo Divino (11.5683-4600). Outras informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.
Comentários