Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre cresce no 1º trimestre de 2025

A receita do hotel aumentou 26,5% e a diária média teve um incremento de 17%, em relação ao mesmo período de 2024
Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels

O Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre celebrou um início de ano com muito sucesso. O hotel registrou, segundo dados divulgados pela rede hoteleira, um crescimento significativo nos principais indicadores financeiros e operacionais no primeiro trimestre de 2025 em comparação com o mesmo período de 2024. A receita do hotel aumentou 26,5%, a diária média teve um incremento de 17%, a taxa de ocupação subiu 10% e o RevPar (Receita por Apartamento Disponível) cresceu 28%.

Segundo Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, esse desempenho reforça a estratégia da marca em oferecer experiências diferenciadas e fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros. “Nosso compromisso é ir além da hospedagem, proporcionando momentos inesquecíveis aos hóspedes, sempre pensando no bem-receber, bem-servir e bem-cuidar, que formam nossos pilares. O investimento em pacotes personalizados, como o que inclui um passeio de limousine e oferece mimos personalizados aos hóspedes, gastronomia sofisticada e ações estratégicas tem impulsionado os resultados e consolidado a unidade como uma referência de hospitalidade na região”, ressalta.

Investimento em pacotes exclusivos e experiências personalizadas

Com foco em inovação e encantamento, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre tem investido em experiências personalizadas para datas comemorativas, ampliando sua oferta de serviços diferenciados. Recentemente, o hotel lançou um exclusivo pacote romântico e de aniversário que inclui um passeio de limousine, agregando sofisticação e exclusividade à estadia dos clientes.

Os hóspedes podem também desfrutar de pacotes preparados para datas comemorativas como a Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados com mimos especiais repletos de produtos regionais cuidadosamente selecionados, valorizando a cultura e a culinária local. O hotel também reforçou sua presença em eventos e feiras do setor, além de firmar parcerias estratégicas para expandir sua visibilidade e atrair novos públicos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.