Blue Tree Premium Paulista tem serviços exclusivos para atender orientais

No ano passado, o hotel recebeu mais de 9,2 mil japoneses, 16% do total de hóspedes da unidade

A Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil aponta forte crescimento na instalação de empresas japonesas no país, em diversos segmentos. Além disso, uma pesquisa realizada pela São Paulo Turismo registra que 8,9% dos turistas estrangeiros que se hospedam na capital paulista são asiáticos. Esta oportunidade combinada à parcela japonesa do DNA da rede comandada por Chieko Aoki, que tem como mantras a busca pelo atendimento de excelência, deu origem a uma coletânea de serviços exclusivos para hóspedes orientais.

Para se sentirem em casa e acolhidos com conforto e atenção aos detalhes focados nas tipicidades da cultura oriental, a unidade localizada estrategicamente junto à Avenida Paulista, próxima ao Masp, dispõe de estrutura especializada para o segmento, incluindo equipe de relacionamento com os clientes, Recepcionistas e Guest Relations fluentes não apenas no idioma japonês, mas treinados sobre esta cultura e os hábitos que dela fazem parte; café da manhã, almoço e jantar, além de room service, com diversas opções de pratos orientais; e serviços nos apartamentos, como o canal de televisão NHK, um dos mais assistidos no Japão e banheira de imersão; e outros serviços de suporte, como indicação de médicos, motoristas e restaurantes nos quais fala-se os idiomas dos hóspedes orientais, itens que não podem faltar para o bem-estar dos visitantes asiáticos.

“Muito mais do que serviços especializados, o Blue Tree Premium Paulista entendeu a forma como devemos tratar e oferecer detalhes típicos para que os hóspedes orientais sintam que aqui, no Brasil, podemos fazer diferente, porém mantendo a essência. Nossa proposta não é realizar ações iguais, mas surpreender mostrando a mesma alma e cultura, juntando produtos e o jeito brasileiro de encantar, o que tem surpreendido positivamente os nossos hóspedes. Por exemplo, temos um menu com a gastronomia consumida no dia a dia no Japão, com pratos quentes como o Kitsune Udon e Oniguiri, o Shogayaki de Katarosu e o Teppanyaki, bem ao estilo original; mas, ao mesmo tempo, café da manhã japonês utilizando produtos tipicamente brasileiros”, explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

O hotel, que apenas em 2011 recebeu mais de 9,2 mil japoneses, tem localização estratégica tanto para executivos quanto para turistas a lazer. Além de ser um dos maiores polos empresariais de São Paulo, a Avenida Paulista é o cartão postal da cidade, e com uma curta caminhada, de metrô ou de táxi, chega-se rapidamente aos principais shoppings, restaurantes, teatros e cinemas da cidade.

Reservas, pacotes e promoções encontram-se disponíveis no www.bluetree.com.br.

Blue Tree Premium Paulista

Rua Peixoto Gomide, 707 – São Paulo (SP)

Tel: 55 (11) 5787-1200

Central de Reservas: (11) 3018-1848 para quem estiver em São Paulo ou 0300-150-5000 para quem telefonar de outras localidades

reservas@bluetree.com.br

SOBRE O GRUPO CHIEKO AOKI

O Grupo Chieko Aoki é proprietário das redes Blue Tree Hotels e Spotlight Hotels. A Blue Tree é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira, por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. No total, são aproximadamente 4,8 mil apartamentos, que oferecem conforto e bem estar aos hóspedes, distribuídos por 25 unidades hoteleiras no Brasil. A rede anunciou, para 2014, quatro novas unidades no interior de São Paulo: Barueri, São Carlos, Votorantim e Valinhos. Já está presente nas cidades de São Paulo-SP, Santo André-SP, São José dos Campos-SP, Lins-SP, Fortaleza-CE, Salvador-BA, Recife-PE, Teresina-PI, Goiânia-GO, Macaé-RJ, Búzios-RJ, Curitiba-PR, Londrina-PR, Florianópolis-SC, Joinville-SC, Caxias do Sul-RS, Porto Alegre-RS e Manaus-AM.

Fonte: COMMUNICA BRASIL