Blue Tree Premium Morumbi promove campanha social para presentear 500 crianças carentes no Natal

Os Voluntários da Árvore Azul recebem doações de brinquedos, calçados e alimentos não perecíveis para a campanha “Adote um sorriso no Natal” até 14 de dezembro

Neste final de ano, o Blue Tree Premium Morumbi promove a 4ª edição da campanha Adote um sorriso no Natal, que pretende levar presentes e alegria para 500 crianças de 0 a 7 anos das instituições filantrópicas paulistas Dom Bosco, Lar Padre Damien, Caspiedade, Lar Feliz e Gotas de Flor com Amor.

A campanha inclui a arrecadação, até 14 de dezembro, de brinquedos e calçados (uma lista com os tamanhos está disponível no hotel), além de alimentos não perecíveis, por meio de uma iniciativa do empreendimento com o apoio de colaboradores, fornecedores, hóspedes e moradores do seu entorno.

As crianças receberão os presentes em 19 de dezembro das mãos dos voluntários da Árvore Azul, funcionários do Blue Tree Premium Morumbi que se reúnem para promover ações sociais. O evento será na Arena Neymar Jr, espaço recém-inaugurado pelo craque do futebol, e contará com brincadeiras e lanches, além da entrega dos presentes pelo Papai Noel.

As doações para a campanha devem ser entregues no próprio hotel, localizado à Avenida Roque Petroni Júnior, 1.000. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5187-1200 ou e-mail morumbi@bluetree.com.br.

Selo de Responsabilidade Social

O Blue Tree Premium Morumbi foi reconhecido pelas iniciativas de cunho social que realizou em 2012 e recebeu, durante o lançamento oficial da campanha, o Selo de Responsabilidade Social da instituição Dom Bosco.

Entre as ações promovidas pelo empreendimento no decorrer do ano estão campanhas de Páscoa, Dia das Crianças, de arrecadação de alimentos, cobertores e agasalhos.

Fonte: COMMUNICA BRASIL