Em comemoração aos 10 anos da marca Blue Tree Hotels, acaba de de ser lançado um selo comemorativo que estará presente em toda a comunicação visual da rede. Segundo Sandra Maia, executiva de marketing da Blue Tree Hotels, a idéia principal é aproveitar o momento para ressaltar os valores da rede entre os colaboradores e hóspedes. “Pretendemos transferir à família Blue Tree Hotels e aos clientes a originalidade, o respeito, a inovação, a tradição da marca e outros atributos que fazem parte da personalidade da rede”, explica Sandra.
A marca Blue Tree Hotels surgiu da tradução do japonês para o inglês do sobrenome de sua presidente e fundadora Chieko Aoki – árvore azul é o significado de Aoki. Com base nos objetivos da rede hoteleira, a GP7 transmitiu a experiência e know-how da Blue Tree Hotels por meio da utilização da cor amarelada do papel carta, que simboliza no oriente o sucesso, o dinheiro e a felicidade. O azul, com toda a sua leveza e jovialidade, simboliza a moderna gestão da rede. As folhas, que constituem a marca registrada da Blue Tree Hotels, além de formarem o numeral dez, remetem ao estilo inconfundível e à originalidade da rede.
“O equilíbrio dos elementos, a proposta clean e a sobriedade do resultado final retratam com sucesso não só os ambientes dos empreendimentos como a cultura da Blue Tree Hotels”, conclui Pedro Cappeletti, sócio-diretor de criação da GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado.
Comentários