Com previsão de abertura para 2015 e localização no nobre bairro Jardim Botânico, o empreendimento com projeto da R2B Arquitetos será construído em uma área de 2,7 mil m² e vai contemplar 315 confortáveis apartamentos, distribuídos por 22 andares, e serviços completos de lazer, incluindo piscina, fitness center, salas de massagem e descanso e saunas. Além disso, contará com centro de convenções com capacidade para até 1 mil participantes, restaurante e bar, o que fará com que o hotel, com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 103 milhões, seja um dos maiores da região destinados principalmente aos mercados business e de eventos.
“Estamos muito animados com a oportunidade de poder operar com a nossa marca de categoria luxo em Ribeirão Preto, cidade pela qual tenho muito carinho e que se configura como um polo tecnológico e de muita importância para a nossa rede. É uma grande satisfação estarmos à frente deste projeto por meio de uma parceria que está apenas iniciando com a Enoch Construtora e Incorporadora, justamente em uma região considerada estratégica para a Blue Tree”, afirma Chieko Aoki.
“Ribeirão Preto não poderia deixar de ter uma unidade da rede Blue Tree, uma das mais conceituadas do país e da América Latina. Essa parceria representa grande benefício para a cidade que é carente de novos leitos e de hotéis com uma infraestrutura diferenciada. Vimos a oportunidade e estamos investindo”, afirma Enoch de Paula Junior, diretor-presidente da Enoch.
Ribeirão Preto fica a 310 km da capital e é considerada polo tecnológico, se destacando nas áreas de saúde, biotecnologia, bioenergia e tecnologia da informação. Os investimentos que a cidade vem recebendo nos últimos anos colaboraram para que ela apresentasse o 30º maior PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil de acordo com estatística do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010.
Expansão
O Blue Tree Premium Ribeirão Preto representa o sétimo projeto da Blue Tree Hotels assinado desde o ano passado. Alphaville (SP), Itajaí (SC), Nexus Macaé (RJ), São Carlos (SP), Valinhos (SP) e Votorantim (SP) são as cidades nas quais estarão localizados os demais empreendimentos, todos com abertura prevista para até 2016.
A expansão da rede tem foco nas grandes capitais e nos destinos com potencial de crescimento sustentável. Apenas em 2012, passou a operar quase 1 mil novos apartamentos, com a administração do Blue Tree Premium Congonhas (528 apartamentos), um dos maiores complexos hoteleiros de São Paulo; do Blue Tree Park Búzios (335 apartamentos), entre os maiores e mais completos resorts do Rio de Janeiro; e do Blue Tree Towers Rio Verde (126 apartamentos), na capital do agronegócio de Goiás.
BLUE TREE HOTELS
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 24 hotéis no Brasil, totalizando 4.809 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 18 cidades: Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). Mais informações sobre a Blue Tree podem ser acessadas em www.bluetree.com.br.
ENOCH
Com foco especial nos públicos A e B, a Enoch Construtora e Incorporadora foi fundada em 2003 e, em pouco tempo, tornou-se referência no mercado imobiliário de Ribeirão Preto. A empresa é especializada no desenvolvimento de projetos de qualidade que buscam conceitos diferenciados, design arrojado, e que utilizam novas tecnologias construtivas, além de materiais e acabamentos de alto padrão. Além do Hotel Blue Tree Premium, que terá breve lançamento, a Enoch possui, em seu portfólio, outros empreendimentos de sucesso na zona sul de Ribeirão Preto: Marsellha, Le Château Residence, San Paolo Ufficcio Comerccialle, Le Parc Residence, W Offices e Hydepark Condominium.
Comentários