Bethe B conquista 6 Jacarés no Prêmio Caio 2020

Agência é finalista com três cases e bate recorde de prêmios em ano de pandemia

Izabel Barbosa, diretora executiva da Bethe B

A Bethe B conquista seis Jacarés no Prêmio Caio 2020, o “Oscar” dos Eventos no Brasil. Três cases da agência são finalistas em seis categorias e concorrem aos Jacarés de Ouro, Prata ou Bronze neste dia 15 de dezembro: Expo ABGR 2019, para a Associação Brasileira de Gerência de Riscos - ABGR; CONSEGURO 2019, para a Confederação Nacional das Seguradoras - CNseg; e o FUT SUMMIT 2020, primeiro evento proprietário da agência.

Este resultado traduz a força motora da Bethe B, de sempre buscar ir além ao longo dos nossos mais de 30 anos de atuação. No ano mais desafiador da nossa história, bater o recorde de prêmios foi uma conquista ímpar”, comemora a diretora presidente, Bethe Barbosa.

Finalista nas categorias Feira, Exposição, Salão e Mostra B2B e Marketing Estratégico para Eventos, a EXPO ABGR 2019 foi um dos projetos mais desafiadores da história da Bethe B. “No dia que fechamos o contrato, tínhamos apenas 3 meses até a data do evento, para reformular o conceito do projeto, planejar, captar patrocínio e entregar aquele que se tornaria a melhor edição da história da ABGR”, lembra Izabel Barbosa, diretora executiva da agência.

Apesar do evento já ser uma referência em termos de conteúdo e networking no mercado internacional, as edições anteriores haviam sido planejadas de forma caseira. A diretoria entendeu que era chegada a hora de ter um evento à altura de sua importância para o mercado de gestão de riscos. “A Expo ABGR 2019 lançou o maior evento do setor de gerenciamento de riscos na América Latina. A entrada da Bethe B no projeto deu um choque de profissionalismo no planejamento do evento, trazendo resultados qualitativos e quantitativos muito acima das expectativas”, revela Izabel.

Nas categorias Congresso Nacional e Comunicação Visual, um dos destaques foi o CONSEGURO 2019, o evento mais importante do mercado segurador. “Era essencial que a CONSEGURO fosse muito mais do que um evento. Deveria ser uma imersão no plano estratégico do setor. E o principal desafio foi superar a edição anterior, que já havia conquistado 4 Jacarés no Prêmio Caio. Todos os resultados superaram expectativas”, conta Izabel Barbosa.

Já o FUT SUMMIT 2020, que se tornou o maior evento online da história do futebol, é finalista nas categorias Evento Esportivo e Evento de Responsabilidade Social e Ambiental do Prêmio Caio. “2020 começou com a promessa de que iniciaríamos a nossa trajetória nos eventos proprietários. O nosso primeiro projeto precisava ir além do business. Era preciso criar um case que impactasse não só por seus resultados, mas também pelo seu impacto positivo na vida das pessoas. Em parceria com o Getúlio Vargas, meu marido, desenvolvemos este projeto que já entrou para a história”, conta Izabel.

Nem nas minhas melhores projeções eu sonharia que chegaríamos aos 5 continentes. Este resultado nos motivou a planejar um FUT SUMMIT 2021 ainda mais extraordinário”, revela Getúlio, idealizador do projeto.

O congresso reuniu, online, os maiores nomes da indústria do futebol brasileiro. Foram 5 dias de evento, com conteúdo em 6 áreas de conhecimento: Gestão, Marketing, Jornalismo, Direito, Carreira e Inovação, com mais de 25 mil participantes, levando o conteúdo para todos os estados brasileiros e 19 países, chegando aos 5 continentes. O evento também reuniu e distribuiu 2 toneladas de alimentos doados, que atenderam 200 famílias do Projeto Craque do Amanhã, que atende meninos carentes que pretendem seguir carreira no esporte.

A cerimônia de premiação da 21ª edição do Prêmio Caio acontece no dia 15 de dezembro no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

Com um know how de mais de 30 anos em branding e live marketing, a Bethe B desenvolve, a partir de metodologias proprietárias, projetos multiplataforma, criando experiências memoráveis para as marcas. No seu portfólio tem projetos desenvolvidos para clientes como Icatu Seguros, Amil, MAPFRE, CNseg, ABGR, GVT, Nissan, Phillips, O Globo, SEBRAE RJ, entre outros. www.linkedin.com/company/bethebcom

Fonte: Assessoria