Beth Wada e Carlos Bernardo são homenageados com Mérito Skål 2022

Confira a Galeria de Imagens do jantar que homenageou os dois profissionais nesta última quarta-feira (06), no Novotel Center Norte

Os homenageados Beth Wada e Carlos Bernardo, ladeados pelos skalegas Patrícia Servilha e Aristides de La Plata Cury e pelo presidente da Skal São Paulo, Walter Teixeira
Nesta última quarta-feira (06), no Novotel Center Norte, a Skål Internacional SP homenageou com o Mérito Skål 2022 os skålegas Beth Wada e Carlos Bernardo. A Skål Internacional SP, fundada em 1956, integra a maior Associação Mundial de Profissionais de Turismo, com cerca de 13 mil sócios em 101 países.

O jantar em homenagem aos skalegas, liderado pelo Presidente da Skål Internacional São Paulo, Walter Teixeira, foi realizado em paralelo a WTM Latin America, e foi prestigiada por diversos skalegas e lideranças do entre trade, entre eles Sergio Junqueira Arantes, presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo; Paulo Ventura, presidente da Ubrafe; Elza Tsumori, presidente da Câmara Brasileira da Indústria de Eventos; e Aristides de La Plata Cury, presidente da ADVB São Paulo.

NOVOS MEMBROS DO SKÅL SÃO PAULO
Além da homenagem a Carlos Bernardo e Bete Wada, a cerimônia também deu posse a sete novos membros da Skål Internacional São Paulo: Anderson Alvim, Marcia Harumi Myazaki, Ligia Marcondes, Rossana Viégas, Claiton Armelin, Isabella Galvão Mesquita, André Martellotta e Beth Wada.

O presidente do Skal São Paulo, Walter Teixeira, junto com os homenageados da noite e os novos membros da entidade.

MÉRITO SKÅL 2022
Os homenageados da noite foram apresentados pelo Presidente da Skål Internacional São Paulo, Walter Teixeira. Beth Wada recebeu o Mérito Acadêmico Skål das mãos da skalega Patrícia Sevilha, e Aristides de La Plata Cury entregou o troféu do Mérito Profissional Skål para Carlos Bernardo.

Ambos os homenageados têm uma vida inteira dedicada ao setor de turismo. Com mestrado e doutorado pela USP e pós-doutorado pela UFPR, Beth Wada acumula larga experiência profissional em hotelaria e tem atuação relevante no meio acadêmico, participando ativamente da formação de jovens universitários e futuros líderes do setor de turismo.

Carlos Bernardo é Mestre em Hospitalidade, administrador de empresas e tecnólogo em Hotelaria. Na universidade, ensina Jogos de Empresa, Planejamento Estratégico, Gestão de Serviços de Hospitalidade, Alimentos e Bebidas. Atua desde 2001 na Accor, onde é o atual Diretor de Operações.

Beth Wada foi homenageada com o Mérito Acadêmico Skål por sua atuação como educadora, onde se dedica à formação de jovens para ingressarem no setor de turismo. Carlos Bernardo recebeu o troféu Mérito Profissional Skål pelo destaque principalmente na Hotelaria, mas também por sua contribuição voluntária à Causa Associativa.

A cerimônia de homenagem a Beth Wada e Carlos Bernardo e de posse dos novos skalegas teve o apoio da ABEAR, ABIH SP, ADVB, SPCVB e PAXTOUR.

Confira abaixo a Galeria de Imagens. FOTOS: Portal Eventos/ Polly Gourmet Eventos.