Beatriz Borges assume a gestão dos eventos na 2W Energia

Beatriz Borges, chega na 2W Energia para ocupar o cargo de Head de Eventos.
Beatriz Borges

Profissional de eventos, graduada nesta especialização pela Universidade Anhembi Morumbi, Pós-graduada em Marketing pela ESPM. Com mais de com mais de 10 anos de experiência no setor elétrico e de 20 anos na área de eventos.

Ao longo de sua experiência, ocupou posições de gestora de eventos em empresas de geração de energia e nos últimos 02 anos esteve do “outro lado do balcão” como fornecedora atendendo as empresas de energia numa promotora de feiras. Estas experiências permitiram uma grande interação com diversos formatos de eventos em diferentes setores relacionados ao segmento de energia.

A atuação no cargo de Head de Eventos na 2W Energia, veio para agregar nos desafios dos eventos para os stakeholders da companhia em seu plano de expansão na oferta de serviços e operação de geração limpa.

Com mais de 14 anos de história, a 2W Energia é uma plataforma completa de soluções em energia elétrica que atua na Segunda Onda do setor. Desenvolvemos produtos e serviços inovadores, tecnológicos e disruptivos para que o consumidor tenha ainda mais poder de escolha. Somos motivados pela autonomia e queremos provocar uma transformação escalável dentro do mercado. Com presença nacional de mais de 150 profissionais e mais de 800 agentes autônomos, somos influenciadores de impacto e impulsionamos a liberdade para milhares de consumidores espalhados pelo Brasil. Acreditamos na democratização do acesso à informação e, juntos, vamos reinventar a relação da sociedade com a energia.