
A Beato é a mais nova agência de promoção de eventos no Brasil, com trabalhos divididos em três categorias: PROMO, voltado à promoção de marcas e produtos, por meio de ativação, sampling, blitz, exposições, feiras e congressos; ANIMA, setor da empresa que realiza eventos proprietários, confraternizações e premiações; e REUNE, que tem como objetivo formar pessoas e levar conteúdo, por meio de comitês, workshops, convenções e congressos.
Criada a partir de um departamento da Audaz, agência de propaganda de destaque no interior paulista e que alça grandes voos no mercado brasileiro, a empresa é responsável pela conta da Mentos Goma de Mascar e assina a organização do evento, que tornou-se uma sensação entre os casais de todas as idades que frequentam o parque durante a estação mais animada do ano.
Entre as ações especiais que a agência desenvolveu para o evento, estão a renovação da identidade visual e a criação de personagens para ações durante o dia. De acordo com Luis Fernando Pascon, Diretor de Planejamento da Beato, o diferencial do concurso foram justamente as novidades implantadas nessa edição . “Redesenhamos completamente a operação desta ativação, definimos metas e métricas de abordagem, valorizamos a experiência do público com a marca MENTOS buscando, enfim, um impacto emocional que fosse o mais efetivo possível”, completa Pascon.
Serviço
Comentários