“Nosso desafio será o de ampliar a relevância do Live Marketing no mercado, construindo relações duradouras e sustentáveis entre clientes, agências e fornecedores”, destaca Bazinho Ferraz.
Além de Ferraz, o Conselho da AMPRO é formado por Claudio Xavier (New Style), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Markup). Como conselheiros permanentes: Aguinaldo Viriato (Ampla), Djanira Dias (2D PROMO), Elza Tsumori (Casa Barcelona), Geraldo Rocha Azevedo (Time for Fun), Julio Cesar Anguita (Babel), Julio Feijó Neto (Promoview), Kito Mansano (Rock), Lauro Siqueira (Brindz) e Luiz Antonio Peixoto (Cobram).
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br
Comentários