Batuque investe em eventos voltados à tecnologia e inovação

Em busca da primeira empresa unicórnio do Brasil.

A agência da Live Marketing de Chris Bradley, a Batuque, criou a Scale-up Trilogy junto com a Epicentor, um programa inspirado no Slush, maior evento Global de Startups e investidores que acontece em Helsinque – Finlândia, composto por três eventos conectados ao empreendedorismo de alto impacto.

A Batuque é a responsável por toda a criação, produção e vendas relacionadas aos eventos. A primeira etapa foi o Scale-up Bootcamp, que aconteceu anteontem (18), na Faculdade de Economia e Administração de São Paulo (FEAUSP). “O Scale-up Trilogy, faz parte da primeira fase de transição de imagem da Batuque. Estamos investindo em outras frentes com inovação e tecnologia e estamos orgulhosos em produzir este evento e de investir neste projeto. E o resultado da primeira fase, Scale-up Bootcamp foi incrível”, afirma Chris Bradley.

Em 26 de novembro, acontece a segunda etapa do Scale-up Trilogy, o ‘Mission To Slush’, que levará, pela primeira vez, uma delegação brasileira, composta por 30 altos executivos (entre investidores e donos de Start-ups), para vivenciar a experiência que o Slush proporciona. A terceira e última etapa da Scale-up Trilogy será no Rio de Janeiro, a Scale up Conference, onde o melhor do Slush 2017 será levado ao público brasileiro. “A Batuque já tinha no radar a ideia de participar deste grande Evento Internacional, foi quando surgiu Humberto com esta ideia da Trilogia, vai ser maravilhoso vivenciar toda esta inovação, o Slush é um evento totalmente disruptivo. Vamos trazer, junto com a Epicentor, o melhor deste grande evento internacional para o Brasil”, explica Chris.

Slush

O Slush é hoje o principal evento global de investimentos em start-ups de alto impactos. São números que impressionam: 17.500 participantes, mais de 2.300 startups, 600 jornalistas, palestrantes e acadêmicos. As empresas tradicionais também se fazem presentes com seus principais executivos corporativos que querem estar antenados, prestando atenção ao que acontece. Ao todo, é uma comunidade que representa mais de 124 países. No último ano, mais de 1.100 investidores participaram do evento, representando cerca de 300 fundos VC e mais de 200 bilhões de dólares em ativos sob gestão.

Humberto Ribeiro (Epicentor) e Chris Bradley (Batuque) no Scale-up Bootcamp


Fonte: Assessoria