A ação contou com o patrocínio da empresa Carvalho Hosken e durou aproximadamente cinco minutos. O público pôde avistar a atração de dois pontos do bairro: do Hotel Windsor Barra, em frente ao Posto 4 da orla da Barra, e do novo hotel Hilton Barra Rio de Janeiro, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.
A queima de fogos foi coordenada por duas empresas: a Lanza, no Windsor Barra Hotel, e a Pirotecnia Igual Brasil, empresa que vem realizando os fogos de Copacabana, em frente ao Hilton. Durante o evento, o Hilton Barra Rio de Janeiro ofereceu um coquetel para convidados e imprensa.
“A Barra da Tijuca vai se tornar um grande polo hoteleiro a partir de dezembro deste ano, por conta dos Jogos Olímpicos. Com o volume de turistas que circulará pela região, o perfil da Barra vai mudar completamente. Por isso, decidimos realizar este evento-teste com foco no espetáculo que pretendemos promover na noite de 31 de dezembro. O Réveillon do Rio de Janeiro já é considerado um dos maiores do mundo, senão o maior. Com o destaque da Barra da Tijuca no cenário turístico carioca, estava mais do que na hora de criarmos um atrativo que valorizasse o bairro nas comemorações de fim de ano, que já representam uma marca do Rio”, explica o presidente do Rio CVB e da ABIH-RJ, o empresário Alfredo Lopes.
Comentários