O Banco de Eventos foi escolhido entre uma série de agências de marketing promocional pela Whirlpool, para o evento de lançamento de 12 novos produtos de diversas linhas das marcas Brastemp e Consul, o Vila Whirlpool. A agência foi responsável pela criação, produção e execução de todo o evento, que aconteceu na ultima quarta-feira, 18 de agosto, no espaço de eventos Villa Noah em São Paulo.
O evento foi direcionado ao publico interno, revendedores e imprensa especializada para apresentação e aproximação de gerentes, diretores e os responsáveis pela área comercial do varejo das linhas: Clean, Gourmand e Ative! – da Brastemp, e Facilite e Bem Estar – da Consul. O grande desafio do Banco de Eventos era integrar em um único evento duas marcas, de forma que ficassem totalmente alinhadas com seus conceitos visuais e respectivos posicionamentos.
Toda a cenografia do evento foi inspirada em uma vila de moradores, que interagiam entre si, com a intenção de tornar o ambiente mais agradável e por isso o nome Vila Whirlpool. O lançamento dos 12 produtos aconteceu a partir de uma intervenção artística, onde atores representaram moradores da vila que possuíam personalidades diferentes. Desta forma as linhas foram apresentadas de maneiras diferentes, seguindo o perfil de cada linha de produto lançada. Após a apresentação os convidados puderam visitar as casas da Vila Whirlpool ambientadas com os novos produtos.
Para essa ação o Banco de Eventos contou com uma grande equipe de profissionais e 2 dias para a montagem de toda a Village Whirlpool.
Ficha Técnica
Atendimento: Lucia Ferrari
Planejamento: João Riva
Criação: Fabiana Guerra, Ricardo Lebre e Nathalia Carneiro
Produção: Patricia Stefani, Cid Cruz e Gabriela Martino
Direção: Danilo Dallacqua
Comentários