Banco de Eventos junto com M&M’s na promoção “É coisa de cinema”

Público poderá trocar embalagens de produtos da marca por um voucher e ganhar um ingresso na compra de outro em salas Cinemark

Os amantes da sétima arte e de chocolate tem um motivo para comemorar: a marca M&M’s, pertencente a Mars, está lançando a promoção “É coisa de Cinema”. Planejada e executada pelo Banco de Eventos, a ação irá distribuir 300 mil ingressos em 30 salas do Cinemark espalhadas por 34 cidades brasileiras – entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis – entre os dias 18 de setembro e 3 de novembro.

A mecânica é simples, o público deverá trocar embalagens de produtos M&M’s, que renderão pontos. Os pacotes de 30g, 49g e 52g equivalem a dois pontos. Já os de 80g valem três e os de 200g seis pontos. Ao acumular um total de 10 pontos, as pessoas deverão apresentar as embalagens nos pontos de troca localizados nas salas Cinemark participantes e retirar um voucher. Quem apresentar o voucher no ato da compra de ingressos, das 15h às 22h, ganha outro inteiramente grátis.

O Banco de Eventos é responsável pela criação dos materiais de apoio e pela positivação nos pontos de venda participantes, que receberão ilhas, lâminas especiais para caixas, testeiras e dispensers. Já as salas Cinemark terão divulgação exclusiva, com direito a Gigantografia, Photostand e balcões para a troca de ingressos.

“Temos uma expertise importante em promoções, o que dá ao cliente segurança de trabalhar conosco. A promoção combina duas coisas que tem tudo a ver, cinema e M&M’s, para aproximar ainda mais a marca do público e criar uma experiência duplamente prazerosa aos amantes de cinema”, explica Catarina Moraes, diretora de planejamento do Banco de Eventos.

Banco de Eventos

O Banco de Eventos é a referência do Live Marketing brasileiro. Contemporânea e dinâmica, a agência tem em seu DNA a busca constante pela inovação. Com forte poder criativo, estratégico e de realização, desenvolve projetos multidisciplinares eficazes que geram resultados para marcas e encantam o público. Entre seus clientes estão 70 das 100 Melhores e Maiores empresas do país. O Banco de Eventos se define através de ações integradas de todos os tamanhos, sejam elas: eventos, promoções, lançamentos, endomarketing, digital, projetos proprietários entre outras. Liderado por José Victor Oliva, o Banco de Eventos integra a Holding Clube, grupo que reúne outras sete agências: Samba.Pro e Rio360,Cross, Networking, Lynx, The Aubergine Panda, PlayBook e FanClub.

www.bancodeeventos.com.br

www.facebook.com/bancodeeventos

@bancodeeventos