A mecânica é simples, o público deverá trocar embalagens de produtos M&M’s, que renderão pontos. Os pacotes de 30g, 49g e 52g equivalem a dois pontos. Já os de 80g valem três e os de 200g seis pontos. Ao acumular um total de 10 pontos, as pessoas deverão apresentar as embalagens nos pontos de troca localizados nas salas Cinemark participantes e retirar um voucher. Quem apresentar o voucher no ato da compra de ingressos, das 15h às 22h, ganha outro inteiramente grátis.
O Banco de Eventos é responsável pela criação dos materiais de apoio e pela positivação nos pontos de venda participantes, que receberão ilhas, lâminas especiais para caixas, testeiras e dispensers. Já as salas Cinemark terão divulgação exclusiva, com direito a Gigantografia, Photostand e balcões para a troca de ingressos.
Banco de Eventos
O Banco de Eventos é a referência do Live Marketing brasileiro. Contemporânea e dinâmica, a agência tem em seu DNA a busca constante pela inovação. Com forte poder criativo, estratégico e de realização, desenvolve projetos multidisciplinares eficazes que geram resultados para marcas e encantam o público. Entre seus clientes estão 70 das 100 Melhores e Maiores empresas do país. O Banco de Eventos se define através de ações integradas de todos os tamanhos, sejam elas: eventos, promoções, lançamentos, endomarketing, digital, projetos proprietários entre outras. Liderado por José Victor Oliva, o Banco de Eventos integra a Holding Clube, grupo que reúne outras sete agências: Samba.Pro e Rio360,Cross, Networking, Lynx, The Aubergine Panda, PlayBook e FanClub.
www.bancodeeventos.com.br
www.facebook.com/bancodeeventos
@bancodeeventos
Comentários