Além de uma série de espaços interativos, concursos e brincadeiras com os convidados, quem passar pelo estande da Volkswagen no 27º Salão Internacional do Automóvel, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, até 4 de novembro, presenciará, no mínimo, dois grandes espetáculos promovidos pelo Banco de Eventos, agência de marketing promocional da Holding Clube. Os principais motivos são a recente volta do Fusca, o modelo New Bettle vendido no Brasil rebatizado com o nome do popular modelo da marca alemã, e o lançamento, durante o Salão, do novo Gol 2 portas, há 25 anos líder de vendas no segmento. Os dois modelos se juntam aos outros 40 veículos da montadora expostos no estande, o maior do evento, com mais de 5 mil metros quadrados.
No palco de um dos lados do espaço, dançarinas promoverão um ambiente de balada com performances em homenagem ao mais antigo e revolucionário veículo da Volkswagen, o Fusca. Na sequência, no palco do lado oposto, o show fica por conta do novo Gol, recentemente lançado na Usina de Itaipu, também pelo Banco de Eventos, e será garantido pela interação entre jogadores de futebol fazendo embaixadinhas e as imagens de um telão de led, criando uma espécie de duelo entre a sombra do jogador e as imagens no telão. Após a performance, os jogadores convidarão os participantes a subir no palco para fazer suas embaixadinhas. Quem tiver o melhor desempenho irá ganhar uma bola da seleção brasileira.
O Banco de Eventos ainda reservou outras surpresas para convidados de todas as idades no estande da montadora alemã:
Espaço Mulher: Neste espaço, a agência visou cativar o público feminino, que terá aulas sobre a manutenção do carro: como cuidar do veículo, timing para troca de óleo, pneus e demais itens automobilísticos, suspensão, motor, entre outros. Além disso, uma perfumista dará dicas de quais perfumes são mais adequados a cada tipo de pele feminina, e as participantes irão responder a um teste de personalidade que irá revelar qual o modelo da Volkswagen mais combina com seu perfil (moderna, romântica, clássica ou aventureira). Ao final da ação, as mulheres receberão as quatro fragrâncias descritas pela perfumista e um lenço personalizado da marca.
Espaço Kids Fundação Volkswagen: As crianças também terão um espaço no estande e, nele, elas poderão se sentir como o Neymar. Com o uso de gel, um cabeleireiro fará o corte de cabelo do jogador nos meninos, que irão ganhar uma camiseta verde e amarela, que faz alusão à camiseta da seleção brasileira, com a logomarca da Volkswagen. Além disso, no espaço, as crianças terão acesso a contadores de histórias e gibis sobre o Think Blue, programa de sustentabilidade da Volkswagen.
O Melhor Gooool do Brasil: Neste espaço, a agência criou um novo momento de imersão no universo do futebol, em referência ao novo Gol e seu slogan “O Melhor Gol que você já viu”. O participante será convidado a entrar no veículo e narrar um gol real do jogador Neymar, transmitido na tela de um ipad. A narração irá gerar um vídeo que vai para as redes sociais e canal da Volkswagen no You Tube. Os 10 vídeos mais visualizados ganharão uma bola e uma camiseta da seleção brasileira autografada pelo Neymar. Um júri ira escolher o melhor entre estes os 10 vídeos para ganhar uma viagem para assistir a um amistoso da seleção brasileira em Londres em fevereiro de 2013.
Espaço Look V: O Banco de Eventos também criou um espaço com uma dupla de maquiador e fotógrafo que estará a postos para produzir e clicar os convidados do Salão a fim de torna-los a imagem de capa da Revista V, publicação da Volkswagen. Feita a foto do convidado, ela será estampada na capa de uma edição da revista, como uma lembrança personalizada do Salão do Automóvel.
Ação com cartões postais: Diante de um evento grandioso, a sensação do convidado é de estar viajando, imerso em um projeto inovador e criativo. Por isso, um espaço no estande será destinado à distribuição de cartões postais com fotos de veículos da montadora. O convidado poderá escrever para o destinatário que quiser, em território nacional, e o envio é por conta da Volkswagen.
Os Colecionáveis: Ao fazer o cadastro no estande, o convidado irá ganhar um álbum com algumas figurinhas que estampam carros de diversas gerações da Volkswagen. Em cada espaço do estande visitado, ele receberá mais figurinhas e, ao final, poderá ter um álbum completo com os principais produtos e história da montadora.
Ação Park Assist: Única ação realizada no espaço externo do Anhembi, a Park Assist consiste em aulas de profissionais da Volkswagen sobre o funcionamento desta ferramenta do Tiguan, que possibilita que o carro estacione sem o manuseio do motorista. A ação será feita no estacionamento do Anhembi.
“Todo o amplo processo criativo do estande da Volkswagem no Salão do Automóvel reforça a expertise do Banco de Eventos em lançamento de veículos e outras ações relacionadas ao universo automobilístico”, afirma Marcel Sacco, diretor geral do Banco de Eventos e CEO da Holding Clube.
Banco de Eventos - Com 23 anos de atuação e capital 100% nacional, o Banco de Eventos mantém-se como uma das empresas de maior destaque do marketing promocional no país. Ao longo dessas duas décadas, teve papel determinante na consolidação do setor como ferramenta estratégica para negócios. Como agência multidisciplinar, o Banco de Eventos apresenta inúmeros cases de sucesso em todas as áreas do Marketing Promocional como ações promocionais, convenções, lançamentos, celebrações, endomarketing e projetos proprietários. Entre seus clientes estão 70 das 100 Melhores e Maiores empresas do Brasil. Fundada por José Victor Oliva, é a primeira agência da Holding Clube e foi responsável por iniciar uma tradição que hoje permeia as oito empresas do grupo: capacidade de planejamento, qualidade na execução, excelência na entrega e um incrível poder de inovação. A direção geral do grupo está sob o comando de Marcel Sacco.
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