Banco de Eventos comemora 20 anos

Este ano, o Banco de Eventos, um dos principais players do mercado promocional brasileiro, prepara uma série de ações para comemorar seus 20 anos de sucesso. “Depois de viabilizar tantos sonhos e comemorar momentos especiais de tantas empresas, chegou a hora de festejar a nossa trajetória, mostrando que os anos só nos fizeram bem e nos prepararam para o futuro. Que venham mais 20”, diz Andréa Galasso, diretora geral do Banco de Eventos.

Na última sexta-feira, 15, o tema "Sonho único, Conquista de todos" norteou a Convenção Interna produzida pelo BE, com apoio da equipe de trainees 2008 da Clube. Emoções à parte, a ocasião foi marcada pela divulgação das novidades que farão de 2008 um ano muito especial para a agência.

Para o desafio de criar uma nova cara para o BE, nada melhor do que alguém que acompanhou o desenvolvimento da agência ao longo dos anos. O sócio Ricardo Gertrudes assina a nova logomarca do Banco de Eventos, bem como o manifesto que originou a peça e justifica seus conceitos e sua importância.

“O espírito da marca serviu muito bem ao longo desses anos. Mostrou força, idéia exata, precisão de atitude, construção de pensamento... Mas é preciso inovar para ir adiante, afinal o mundo mudou e precisa polir suas arestas, pensando em formas conjuntas, mais amigáveis”, diz Andréa.

Assim, nasce a nova logomarca do Banco de Eventos que, apesar de fiel à original, traz em seus traços a flexibilidade, a inovação e a modernidade que vêm reforçar a atitude visionária da agência, movida pelo pioneirismo e sempre preocupada em fazer a diferença.

Selo Comemorativo - Baseado em sua nova logomarca, nasce o selo comemorativo dos 20 anos do BE, trazendo a agência ‘elevada à vigésima potência’, já que, ao longo de sua trajetória, ela foi responsável por elevar seus clientes em busca de seus sonhos; elevar suas conquistas e gerar resultados incríveis; elevar-se a um novo padrão na hora de pensar e fazer.

Novidades - Dando início às comemorações, o site do Banco de Eventos ganha uma cara nova. Logomarca, selo comemorativo e ainda mais interatividade tomam conta da página, que passa a ter atualização semanal da seção ‘Destaque’, na home, e a nova editoria ‘Ping-Pong’, em que os profissionais do BE podem falar um pouco de si e de episódios bacanas vividos na agência. Além disso, a área destinada a artigos também será recheada com textos e depoimentos de pessoas – artistas, jornalistas, empresários, atletas, entre outros – que participaram da trajetória do BE.

Outra novidade na área digital fica por conta de uma série de 20 boletins que serão enviados para um mailing de clientes, prospects, imprensa, fornecedores e, claro, funcionários. Cada um deles contemplará uma das principais histórias do BE, contadas e relembradas com muito carinho por quem faz parte dessa trajetória. O encerramento da ação será marcado por uma edição especial com todos os high-lights divulgados ao longo do ano.