O Banco de Eventos, agência de marketing promocional da Holding Clube, produziu o estande do desodorante Rexona Teens no “No Capricho”, festival de musica voltado para meninas entre 12 e 17 anos que será realizado entre os dias 28 e 30 de setembro no Espaço das Américas, em São Paulo. O espaço será usado para lançar e divulgar o concurso Rexona Teens Records, que busca o novo talento musical teen.
Em uma das ativações do espaço criada pelo Banco de Eventos, o Capricha no Tom, Rexona Teens, que é patrocinadora máster do evento pela sétima edição consecutiva, já dará uma mãozinha para as candidatas. Na ação, as adolescentes terão a oportunidade de gravar um vídeo com sua performance musical em uma cabine, com direito a plateia das amigas. Elas receberão um CD com a gravação, que pode ser usado para a inscrição na promoção, e ainda ganharão um headphone estilizado da marca.
Para Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona Teens, as ações da marca reforçam a característica de estar presente nos melhores momentos da vida das adolescentes, garantindo a proteção e confiança necessária para buscarem seus objetivos: “Estamos proporcionando atividades interativas para incentivar as garotas a mostrarem seu talento e fazerem deste evento uma data inesquecível, assim como é a adolescência”.
A agência também criou o Capricha na Pose, uma cabine de fotos automáticas que irá garantir a diversão dos adolescentes que passarem pelo estande. “Como uma agência que busca soluções customizadas para seus clientes, o Banco de Eventos criou ativações que impactam positivamente o público teen e, ao mesmo tempo, deixam claras as missões e o perfil de Rexona Teens”, afirma Marcel Sacco, diretor geral do Banco de Eventos e CEO da Holding Clube.
Nos três dias de evento, o No Capricho contará com apresentações de banda teens, como NXZ, Fresno, Fiuk, Strike e Manu Gavassi. A edição deste ano terá a transmissão parcial da MTV.
Banco de Eventos - Com 23 anos de atuação e capital 100% nacional, o Banco de Eventos mantém-se como uma das empresas de maior destaque do marketing promocional no país. Ao longo dessas duas décadas, teve papel determinante na consolidação do setor como ferramenta estratégica para negócios. Como agência multidisciplinar, o Banco de Eventos apresenta inúmeros cases de sucesso em todas as áreas do Marketing Promocional como ações promocionais, convenções, lançamentos, celebrações, endomarketing e projetos proprietários. Entre seus clientes estão 70 das 100 Melhores e Maiores empresas do Brasil. Fundada por José Victor Oliva, é a primeira agência da Holding Clube e foi responsável por iniciar uma tradição que hoje permeia as oito empresas do grupo: capacidade de planejamento, qualidade na execução, excelência na entrega e um incrível poder de inovação. A direção geral do grupo está sob o comando de Marcel Sacco.
Rexona: Lançada no Brasil em 1969, Rexona, líder no mercado brasileiro de desodorantes, tem consolidado e ampliado sua presença por meio constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men, Teens e Efficient. Rexona é, há 20 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha.
Comentários