Balanço COBRAC 2022

No mês de junho aconteceu o Congresso Brasileiro de Cirurgia - COBRAC 2022 - realizado em Florianópolis/SC. Foram dias marcantes principalmente pelo retorno do evento presencial!

O XXV Congresso Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial – COBRAC 2022, considrado um dos maiores e mais importante evento da especialidade, aconteceu no CentroSul, em Florianópolis, entre os dias 14 e 17 de junho.

O evento, reuniu os melhores profissionais da área e apresentou as novidades de empresas do Brasil e internacionais relacionadas aos setores de cuidados dentário, médico e tecnologias médicas.

O COBRAC deve se confirmar como o maior de todos os já realizados. Os números refletem isso: foram mais de 1200 congressistas e um público geral de mais de 2 mil pessoas. Foram 720 trabalhos submetidos, 267 trabalhos apresentados além da participação de 42 empresas. Contamos com 127 palestrantes nacionais, 21 internacionais e 36 coordenadores e moderadores.

Dr. Marcelo Marotta faz um balanço do XXV Congresso Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial – COBRAC 2022. Confira!