Durante os dias 29 e 30 de novembro, a BSH International, consultoria de investimentos em hotelaria e imobiliário turístico, em parceria com a Fundação CTI-NE, promoveu a 11ª Brazilian Hospitality Investment Conference, um dos principais encontros de investimentos da indústria da hospitalidade na América do Sul, reunindo investidores, hoteleiros, financiadores, empresários e especialistas.
A conferência deste ano teve a participação de Teotônio Vilela Filho, governador de Alagoas; Osterne Feitosa Neto, secretário adjunto de Turismo do Ceará; Enrique Lacalle e Arturo Mailingre, do Barcelona Meeting Point; Jorge Arraes, diretor imobiliário da Funcef; Alexandre Pundek Rocha, do Banco do Brasil; Francisco Seixas da Costa, embaixador de Portugal; entre outros profissionais de destque.
Para José Ernesto Marino Neto, presidente e CEO da BSH International, “o evento foi um sucesso. Tivemos 100% de satisfação entre os participantes e todos os patrocinadores continuarão conosco no ano que vem”, comemorou.
A feira obteve um crescimento de 20% em relação à edição anterior e o formato do meeting será mantido. “O Meeting Express foi um dos destaques deste ano, vamos continuar com o mesmo modelo, onde os participantes conhecem uma pessoa nova por minuto”, disse Neto.
Os Estados de Alagoas e Ceará encabeçaram missões empresariais, apresentando os potenciais para investidores. “No ano que vem teremos também as missões, que serão realizadas em Pernambuco, novamente no Ceará e em outro Estado ainda não definido”, adiantou o presidente da BSH.
A organização recebeu a inscrição de 410 pessoas que assistiram às conferências, onde instituições de ensino como Faap, Senac e Anhembi Morumbi participaram junto com executivos da BSH, hoteleiros e o jornalista Joelmir Betting. A 12ª edição do evento acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro de 2008, também na Amcham.

Comentários