BHG conquista prêmio de Expansão Hoteleira

Na semana passada, a Brazil Hospitality Group (BHG), terceira maior rede hoteleira do país, conquistou o prêmio anual de Expansão Hoteleira, entregue pela Associação Brasileira de Indústrias Hoteleiras do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ).

A homenagem reconheceu os investimentos e a expansão da BHG no Rio de Janeiro.

Para Paulo Michel, superintendente da BHG na região do Rio de Janeiro, esse é um importante reconhecimento para a rede que vem crescendo ao longo dos anos e em 2014 foi coroada com a aquisição do Marina Palace, no Leblon. “Houve um forte investimento em reformas e na ampliação do número de apartamentos no estado, com isso a comunidade hoteleira reconheceu o nosso esforço e a busca constante que a BHG tem pela melhoria no atendimento de seus hóspedes”, destacou.

O prêmio foi recebido por Paulo Michel e pela gerente de Planejamento Estratégico da BHG, Joanna Oliveira.

Em 2014, além do Marina Palace com 159 quartos, a rede BHG reformou outros 232 apartamentos nos hotéis Royal Tulip Rio de Janeiro, Golden Tulip Regente, Golden Tulip Continental, Golden Tulip Porto Bali e Tulip Inn Copacabana. A rede também possui projetos de expansão para as cidades de Volta Redonda e Macaé.

BHG S.A. - Brazil Hospitality Group - Terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 2, 3, 4 e 5 estrelas.

O contrato de exclusividade com a Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul possibilita uso das marcas Royal Tulip (categoria 5 estrelas), Golden Tulip (4 estrelas) e Tulip Inn (3 estrelas). A BHG possui também a bandeira Soft Inn, usada para hotéis de categorias 2 estrelas limited services, que oferecem uma boa opção de custo benefício para turismo corporativo.

Fonte: Assessoria